ExBoot 4 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Em So extrair na pasta do game guard que o lugar padrao fika em : C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC Qualquer Problema Use c4sTr0 GG Restore: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112034-c4str0-gg-restore.html#post577247 So Trocar Os Arquivos Da Pasta Do GunBounD e Deletar O GameGuard.des Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link's Para Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clicke Aki Para Fazer o dowload No RapidShare.Com Clicke Aki Para Fazer o dowloadNo Rapidshare.de Duvidas sobre o no-gg O q eh o no-gg C4sTr0 ? O no-gg eh um arkivo q vc pode tirar o game guard , possibilitando assim de vc usar hack's q ja nao funciona + Mas isso funciona com tudo ? nao , nao funciona com trainer's nem hack pack's Aki esta dando Assim c4sTr0, " Instabilidades na sua conexao ... " oq eu faço ? Vc deve usar meu c4sTr0 gg - restore , pq kuando aparece isso , o meu by pass nao esta mais funcionando ... Creditos pelo trainer: C4sTr0 agradeçama ele xP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Podem, usar funcionando 100% Aproveitem !!! OBS : Irei criar um instalador pra copiar em 1 clik depois, agora to com preguiça :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasTeam 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Opa Fixo por mim \:)/ | / \ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Eu axo q mereçe FIXO msm pois esta mto bom ^^ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidrusz 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Muito bom mesmo, fixo por mim tambem o/ so mais uma pergunta nesse NO GG vem uma pasta Game Guard e mais 2 arquivos só? Aqui so veio isso ai é so abrir o Aimboyd e começar o GB certo? OFF: A porcaria do GG ta abrindo ainda ... Corrijam-me se estiver errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Leia o topico novamente e leia eli todo , e quem ja fez, repita os procedimentos pois, eu errei uma parte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 4 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Muito bom mesmo, fixo por mim tambem o/ so mais uma pergunta nesse NO GG vem uma pasta Game Guard e mais 2 arquivos só? Aqui so veio isso ai é so abrir o Aimboyd e começar o GB certo? OFF: A porcaria do GG ta abrindo ainda ... Corrijam-me se estiver errado. vc ta errado sim leia o topico con atenção que funcionara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidrusz 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · So Trocar Os Arquivos Da Pasta Do GunBounD o que quiseram dizer com isso? o .des já desinstalei mais ainda não está funfando ¬¬ foi mal pela amolação sou novo em hacks Po agora tá dando um Erro de GameGuard corrompido !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · bem . Vc baixa , extrai na pasta do gb , e tira o arkivo GameGuard.des e se pedi pra substituir , clika em 'sim' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidrusz 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · pedir pra substituir o que? tem 2 game guard.des tem o dentro da pasta do GB e o dentro da pasta do Game Guard qual é pra tirar? e se eu tiro fala que o Game Guard parece estar corrompido o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · TODOS os gameguard.des da pasta do GB incluindo pasta do game guard q vc ver, vc deleta e deixa so oq ta no topico man vai na pasta do Game guard ( Eh a do game guard e nao a do GB ) e delete TUDO oq estiver la dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidrusz 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · aaaaaaata então é so pra deixar na pasta do game guard os 3 arquivos ai do seu hack entendi 1!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · eh so pra vc , Deleta TODAS a gameguard.des da pasta do teu gb. e extrai na pasta do seu gb meu download . Tudo oq ta dentro dakele arkivo do win rar . vc manda pra pasta do gb att : c4sTr0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidrusz 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · ae consegui agora é so eu aprender como bota o aimboyd funfando. se tu tiver msn add : [email protected] eu to online la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g0tic0 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · error 998 tem como arumar para pegar NO-GG uso o vista 32 bist vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C4sTr0 1 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · tira todos os gameguard.des q tive na tua pasta do GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piperider 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · alguem pode dizer se ainda ta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 4 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · alguem pode dizer se ainda ta funfando? sim ta funcionando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v0dkaa 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · "hack detectado"... xDD gg rev1926 to tentando faze um bypass ake, se funciona eu posto ake.. xD flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamargoFDP 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Esse no gg nao da instabilidade na conexao?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 15 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · u.u muito bom C4sTro e ExBoot! O melhor GG que usei até Hoje xP! Very nice topic! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmaster 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 · Muitooo bom ;) funfa 100 por cento xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v0dkaa 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · ta funfano?? xmaster.. q NO-GG vc ta usando?? o do castro?? flw =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunothej 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · aki ta dando instabilidade na cenexao!!! oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v0dkaa 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · qq isso gente?? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - ja copiei os arquivos pra pasta no gb - ja deletei todos gameguarde.des - ja desativei o avast - ja reintalei o gb - ja mandei o gb toma no c... kkk o phoda eh q eu fiz no pc do meu tio e funciono, soh o meu q nao... ¬¬ wtf?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados