Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{CABR} Alessandro10 Crypt - 12/10/2011


Posts Recomendados

{CABR} Alessandro10 Crypt - 12/10/2011

 

 

Porque Crypt? veja a imagem do menu e saiba o porque.

 

Ele não é o Alessandro Simples é uma nova versão exclusiva! por isso é necessario baixar esta versão antes de dizer se ele funciona.

 

Se você baixou e o hack está funcional / sem dc peço que comente no topico, tem mais de 200 downloads e quase nenhum comentario relatando se ele funciona, para mim ele continua funcionando.

Mais um hack Basico funcionando, ele é quase inutil mas tá ai para usarem! não tem aimbot nem telekill.

 

ATENÇÃO, eu já postei um topico quase semelhante a este usando uma outra imagem e o Moderador Haou disse que ele estava Patched e fechou o topico, enviei diversas mensagens ao Haou e ele em todas respostas disse ter testado a versão que ele baixou da MPGH, expliquei a ele duas vezes que o hack que postei não é o mesmo da MPGH e que era exclusivo da WebCheats, solicitei para ele testar a do meu topico e ele não me retornou, fiquei aguardando por mais de 4 horas e sem respostas, por isso estou postando outro topico com uma imagem do menu atual para notarem que não é o mesmo hack.

 

Funções:

 

NoFog ( nao mostra no menu ) = Inimigus para ativar o NoFog

NXChams = Inimigus

PickUP = Pica Up

ShowFPS

 

MENU:

 

engine2011101122260642.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Injetor tem neste topico:

 

[ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO]

 

Mais hacks tem aqui:

 

[COMBATARMS] Lista de hacks funcionando em 09/10 - 10/10 e muito mais!

 

Solução para o DC:

 

Para você que está tendo DC, recomendo que use essa versão ( BR Real Server ) do Hackshield ela é a original que vem na instalação do Combat Arms Brasil:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Tutorial:

 

Mude o nome da pasta HShield para HShieldAntiga ou apenas Cole o conteudo do RAR e quando perguntar se quer substituir clique em SIM.

 

 

SUPER BRINDE: Senha para as salas WGB de HOJE

 

Para jogar na WGB acesse o Servidor Bravo - Canal 8 Nome das Salas WGB

 

Senha das salas WGB: L9A1 (Maiuscula).

 

Entrem e abusem de Hack na WGB, eles adoram xingar os que usam hack, por isso mate eles e zue muito.

 

Atenção apenas mate no Canal 8, porque o servidor Bravo não é recomendavel para quem usa hack, muitos dos que jogam no Bravo são novatos por isso permita que eles joguem com outros novatos sem hack, já nas salas WGB ABUSE;

 

FIM DO SUPER BRINDE.

Tenha certeza que baixou o Hack deste topico, sou eu quem fez esta versão alterada e ela é exclusiva.

 

Não recomendo o Uso de nenhum unlock/bypass porque ele foi feito para quem está com a versão original do HShield do Combat Arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carralho mina vc e feia ein :fuck: o hack nem existe manu fecha isso ai [/font][/size][/color][/font]

 

Ele não existia, baixe e veja que ele tá aqui.

 

KKK PickUp : Pica Up [/color]

Conteudo ja existente na Wc

E aprende a traduzir inglês .-.'

@Abraços [/center]

 

Não traduzi do ingles, fiz a minha traducao para ficar diferente.

 

ele ta sem DC pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente.

 

  • Caro amigo, evite copiar tópicos existentes ou fazer tópicos com o mesmo conteúdo na área, pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.
    Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.