(_-SINATRA-_) 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Vamos começar tirando algumas duvidas : Quantas sniper usar ? Bom recomendo usarem 1 e uma metralhadora os iniciantes . E os amadores ? Use duas pois melhora seu desenpenho e o deicha com um frag muito bom . Qual a melhor sniper ? L96A1 Arctic Wolf L96A1 Praticamente a L96A1 é a mais usada tanto em mapas fechados como abertos . Bom primeiramente irei ensinas como não errar um tiro de sniper. Bom, não ha como não errar né mais eu praticamente em um combate cara a cara eu não erro mais por que ? simples em um combate cara a cara use uma sniper de preferencia com um gatilho rápido e apenas mire no corpo pois o local mais facil de acertar em um combate cara a cara é o corpo, fazendo isso e treinando bastante tera uma procentagem de 20 % de erro. E sem ser cara a cara? Mire sempre na cabeça é o alvo mais facil se não conseguir e preferir uma sniper com menos dano de dois tiros na penas pois é o suficiente mais você me pergunta r uma sniper com bastante dano, geralmente tambem é marada na pena ou de preferencia na cabeça pois se a perna estiver cuberta ou por uma pedra ou algo do tipo o preferencia é o corpo e a cabeça. Por que tem uns que é bom de sniper e ficam pulando como faço? Bom basicamente digamos os pros de sniper ele são formado com duas sniper ele pulam atiram e trocam de sniper sendo assim uma chance de sem recoil e a propabilidade de um acerto . Mais como eles mesmo pulando acerta? Bom basicamente eles tem um alvo o corpo pois é o lugar mais facil e não eles pulam miram no corpo e atiram e trocam de arma se errarem a maioria das vezes eles vem do algo de algum lugar por que ele sabem oque é nessesario acerta o corpo ou a cabeça de uma vez que o adversario não tera chance . No começo você disse pra usar metralha e sniper por que? Simples um combate de longe use a sniper do modo que indiquei e um combat de perto use a metralhadores mais lembrese a metralhadoras se os dois estiverem usando mire sempre na cabeça. Créditos: - Razor - Organização: (_-SINATRA-_) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DarkFox~ 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 # Conteúdo: Interessante para iniciantes e interessados em virar sniper pro. # Tópico: Faltou um tamanho legal. Um Abraçz~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexofguns 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Muito legal o tópico bom para iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Já sei de tudo, já fiz até unb+ com 1 sniper. ASUHASUSH. Mas pra quem não sabe ta ai uma boa explicação pra começar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S]hoünen*~ 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 O tópico ficou bom,mas não está perfeito. O texto tem que estar em um sentido em que todos entendam,uma boa formatação ajuda nisso. O conteúdo está ótimo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViperBlue 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 #Conteúdo muito legal, certeza que ajudará novatos. #Formatação boa, mas pode ser melhor, faltou cores e mais organização. -É com os erros que aprendemos a acertar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elite wc 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 po topico copiado http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/753126-tutorial-como-ser-pro-sniper-combat-arms-brasil-ou-qualquer-outro-2.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ﬥMʊɭȶɨLøↄסּ™ 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 Ótimo conteúdo. So falta um pouco de cor, e tem uns erros de português. Parabéns, ajudará os iniciantes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarkynhOss 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Adorei o conteudo to melhorando cada dia na sniper:risada:abraço mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 5 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2011 Muito bom, mais desculpe, CONTEÚDO EXISTENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ipu 2 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Hoje em dia é difciil achar tópicos não copiados aqui na WC. MOD Closed Aqui [x] Tópico copiado. @Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 apesar de ser um tpc existente smp qd vejo a minha querida sniper me interesso uma das arma q mais me dou bem ;D vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Ótimo Tópico, Parabéns Ajudará Muitos Novatos. Obrigado Por Compartilhar Abraçz~ Obs: Não Conta Pra Ninguém Mas Me Ajudou Também :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Acho que já postaram aqui na Nessa areá mas mesmo assim foi de grande ajuda ! levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados