vodikatm 23 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 só com isso não, mais ja é um caminho. Consegui entrar no PT com o CE aberto e fiz um Scan, agora só falta eu aprender pegar adress e terminar meu curso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xistreis2 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 nao concegui bloquer, si algm puder me ajudar eu agradeço .. willslip@... quando abro o pt pirata, nao aparece nada pra eu dar ok ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 [DOWN] Esse bloqueio ao X-Trap evita ban, etc? [/font][/b] Acredito que nao hein vei Nao sei te dizer direito,msm com o x-trap blokiado,leva ban(isso é ctza) Mais eu acho q diminui os riscos se ele estiver bloki[/DOWN] Consegui entrar no PT com o CE aberto e fiz um Scan, agora só falta eu aprender pegar adress e terminar meu curso ^^ Achar addres é mto facil vei ahuhahua boa sorte nao concegui bloquer, si algm puder me ajudar eu agradeço .. willslip@... quando abro o pt pirata, nao aparece nada pra eu dar ok ;/ refaça o passo a passo PS: Só testei isso em BPT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Consegui entrar no PT com o CE aberto e fiz um Scan, agora só falta eu aprender pegar adress e terminar meu curso ^^ nuss aqui não da só com isso... mais ja que conseguiu, agora é só ser feliz =D precisa de curso não é molin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 nuss aqui não da só com isso... mais ja que conseguiu, agora é só ser feliz =D precisa de curso não é molin. Mólim para quem tem algum conheçido e tem uma ajuda Free, agora quem não tem nemhum conheçido como eu o jeito é apelar para um curso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Legal essa parada ai amanha vo tenta fazer^^... decifra eu tenho um CE modifikado aki ja consegui entra no pt com ele, x-trap pega so na hr de dar scan ¬¬... Decifra fikei sabendo que vc tem uma dll xamada game over e verdade??? Eu vo da meus pulo que faze uns hack ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 4 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Bom, já te dei meu agradecimento por ter me ajudado 2 vezes já uahsuahsahs. vlws ae Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diorge45 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 ja tenho isso ai ha mais de 4 messes e funfa mas x-trape ainda acusa alguns hackers , nao todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Bom, já te dei meu agradecimento por ter me ajudado 2 vezes já uahsuahsahs. vlws ae Tamo ai =D ja tenho isso ai ha mais de 4 messes e funfa mas x-trape ainda acusa alguns hackers , nao todos. Exatamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacaio 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Plagio ;) Apenas copiou e colou do que um cara postou no pristonforum, conheço o cara que postou e sei que ele usa esse programa pra não sofrer com blocks de erros do x-trap. Quem agradecer pelo "esforço" dele, só vai estar agradecendo o ctrl-c ctrl-v dele =) =** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PARADEUSARHACKVEI3 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 eu consegui faze aki manolo =D vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Plagio ;) Apenas copiou e colou do que um cara postou no pristonforum, conheço o cara que postou e sei que ele usa esse programa pra não sofrer com blocks de erros do x-trap. Quem agradecer pelo "esforço" dele, só vai estar agradecendo o ctrl-c ctrl-v dele =) =** me mostra onde q ta que eu edito meu post e apago tudo agora =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorputs 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Bom post levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 12 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 é desse jeito assim nunca testei vou ver aqui dps edito e posto :) msm assim obrigado por postar. CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Pow emo, la diz que nao funfa em Windows Seven :S e ele nem quis baixar pqp Agora que ia fude um PT lixo que to jogando >.<' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorddhy 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 não funfa mais ^^ tenho quase certeza q isso paro de funfa :F :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonazul 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Bom eu baixei configurei como vooc' disse.. estou indo viajar e volto dia 02-01-2012 se até lá o bpt não tiver falido nem o mundo acabado eu testo e te falo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Atenção! Tópico Ressuscitado. Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados