Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[L]ug [F]ail [A]gain![FUNCIONAL]-12-10-11


Posts Recomendados

..:Lug Fail Again:..

 

oLijh.png

 

Primeiramente quero dizer que este hack está funfando

se vc diz que nao está é pq nao testou.Teste Primeiro antes de falar coisas

Depois eu Posto SS

 

 

DonwLoad:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Creditos:Topico:Ruud

Creditos Hack:AllZack

 

 

 

Links de Possivel Ajuda:

 

Atualizado pacote de ferramentas

 

Regras

 

 

Quick List

 

4323.jpgCCleaner

 

Nosso computador possui uma série de arquivos que são registrados diariamente para armazenar informações de sistema, cookies de navegação, registros de programas instalados/desinstalados, dados de backup, históricos de mensageiros instantâneos etc. Portanto, é provável que uma hora o PC fique lento e demore a iniciar e/ou carregar seus softwares prediletos.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

 

6563.jpgAuslogics Disk De frag

 

Quer saber se a unidade está precisando de uma desfragmentação antes de executar alguma tarefa? Então a opção que você deve selecionar é “Analisar”. Já se a simples desfragmentação não resultou no aumento de velocidade que você esperava, experimente “Desfragmentar e Otimizar”.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

mv-regclean-12.jpgMV Reg Clean

 

O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não ta funcionando.

 

Eu tomo DC depois de uns 30 segundos de jogo.

 

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

 

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Patched.

 

  • Caro amigo, visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando[/u], nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para,desse modo, manter a ordem no fórum.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

  • Caso queira atualizar seu tópico para que ele volte a ser utilizado mande-me uma mensagem de perfil que eu abro o tópico novamente para que possa editá-lo.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.