Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Off]Duvida sobre o Marcellusbr...


MalukoDo71
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tpo no '' CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE COMBAT ARMS'' a Cláusula 17 desse msm contrato fala sobre condutas inacetaveis '' Em caso de prática de quaisquer das Condutas Inaceitáveis, além de aplicar ao Usuário as penalidades correspondentes, a Level Up! poderá revelar às autoridades policiais, administrativas ou judiciárias, os dados cadastrais dos Usuários que tenham praticado qualquer ato que impliquem em violação das leis da República Federativa do Brasil ou dos direitos de terceiros interessados.'' e jah como eli foi precurso do Black Chiper e do Bypass axo qi se aplica mt bem a eli, certo ? mas eu axo qi isso naum passa di um boato msm. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unlockers Fakes.

Apenas modificações nos arquivos, o que não interferia em nada.

Se a LU!G abriu um processo, vai ser fail.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Agora sim ...

 

Ja que ele atualizava o Black cipher ...

 

o erro foi dele de falar o email , endereço e nomes de verdade deles '-'

 

ai ate eu achava ne ? =D

 

o allzack nao tem perigo pq so quem rastreia nick e o FBI ou o CSI '-'

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo qi eu sei quaisquer alteração em arquivos do HackShield com excessão de prints e videos do proprio jogo, é considerado ''Hacker'' ou programa de terceiros, mas so quem pode tira essa duvida de tah sendo processando ou naum é o proprio Marcellusbr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,isso e crime sim por modificacao do cliente,e a mesma coisa,ficaram sabendo que colocaram capitao souza no c.a,varias pessoas se perguntaram ''PORQUE NAO COLOCAR O CAPITAO NASCIMENTO ELE E BEM MAIS FHODAA!!!'',nao colocaram ele porque ele e TRADE MARK ou seja MARCA REGISTRADA de outra marca...''SEI LA QUAL MAN PESQUISA,PRA ISSO QUE SERVE O GOOGLE'',se a lug quisesse colocar o capitao nascimento ele teria que pagar alguma taxa pra empresa ''DONA'' do capitao nascimento,por isso que se a lug pegar o MARCELLUSBR ''FDP DO CARALIO'',ele concerteza ira ser processado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mentira

pois eles apenas criavam os programas

a lvl up tem q provar que eles usavam

Se ele realmente estiver sendo processado,e a lvl up nao conseguir provar,q o marcellus tem acc no CA

vai dar nada pra ele

vo explicar o pq

 

- Qnd vc cria uma conta na lvl up,voce está automaticamente aceitando os termos da empresa,se a level up nao conseguir provar,q ele tem uma conta,vai da nada,pq ele nao terá aceitado nenhum termo da level up =) [isto é,se ele realmente estiver sendo processado,e pode estar,allzack parada faz 15 dias ja \o/ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mentira

pois eles apenas criavam os programas

a lvl up tem q provar que eles usavam

Se ele realmente estiver sendo processado,e a lvl up nao conseguir provar,q o marcellus tem acc no CA

vai dar nada pra ele

vo explicar o pq

 

- Qnd vc cria uma conta na lvl up,voce está automaticamente aceitando os termos da empresa,se a level up nao conseguir provar,q ele tem uma conta,vai da nada,pq ele nao terá aceitado nenhum termo da level up =) [isto é,se ele realmente estiver sendo processado,e pode estar,allzack parada faz 15 dias ja \o/ ]

 

Kra Ele Criva Esses Programas Ilegai Para Hacker/Roubar e Empresa e Num Presisa De Prova De Que Ele Usa Mais Que Ele Fas,FAS Ele Tem Até Um Blog Isso Já Da Para Procesar Ele Por Danos Morais No Contrato Liçencial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo da minha opiniao.

ele merece esse filho da ** postando essas merd*s de hacks bem feito se acha o bomzao criador de hackes e acha q nao vai acontece nada com ele tomara q nunca saia tko vip 1.5 ele tem q se fude msm.

essa foi minha opiniao se nao gosto fod*ss* .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

X1PiX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.