Airy 3 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Olá pessoal. O Vídeo abaixo descreve o Modding que eu postarei hoje. [video=youtube;vviXTZO1qLM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Explicação dos cubos Vermelhos: O Primeiro ativa Armas, o segundo também. O terceiro ativa o zumbi Azul de Cabin Fever O Quarto ativa os NPCs de Desert******* o quinto ativa o Terrorista Z de Desert Fox. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tenha o REZInject em mãos: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Instalando o MODDING: [video=youtube;nCqdhtLVFAc] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Apenas testado por mim em Combat Arms North American. Caso alguém tenha interesse em testá-lo no BR.... Lembre-se também de fazer o Backup do WORLDS.REZ antes do procedimento. Créditos: Eu pela postagem. xavier80808 pelo Mod. CaBeastHacker pelo vídeo de como injetar o modding. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioxpp 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sf5sf5 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · + Isso so funfa em modo de treinamento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Belo modding pena q num eh pra CABR Pq vc num tenta faze esse pra CABR!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioxpp 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Funfa cabr s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Veio muto show isso ai e bom para quer fas mod para n presisar compra =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · esse modding e para combat arms BR ou NA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[XV]-CombatArms 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · faz pro ca br favor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stevennn 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · aki nao funfo no ca br :S alguem me ajuda eu entro la no training e num da nada =[ @Edit eskeçi de tirar o .reznew da outra :@ ai nao vai funcionar msmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ocarinha568 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Vou ser cobia ! @Edit Funciona Sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioxpp 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · funfa no br meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Eita Kra Que Modd Legal Eim Mereçeu Meu Thanks Mais Melhore + o Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JHOW" 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · O cara testei no CABR funcional perfeitamente cara adorei muito legal nossa muito obrgado pelo mod cara legal ..levou meus thraks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Muito bom agora to vendo os resultados dos meus moddings de armas sem presizar comprar elas thx abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabinho566 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Ae para quem estava com dúvida se isso funcionava no CABR funciona sim e so seguir o video no turorial que vai funcionar ! Video comprovando o funcionamento : [video=youtube;OdGozQZhpf8] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobr.s.p 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · po vc´s usa oque pra joga cana? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Ai como coloco n veio o Worlds veio 2 chamado training ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Slipknot!(666) e so pegar o train e usar o rexinject e injetar no wolds.rez pq ele tem mais de 700mb OBS:Se não me engano vem .ltc e .dat tem q ser injetado o .dat =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajaca7 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Ah Ok Vlw tava no desespero tentando acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · fods ¬¬ alguem ae sabe qual net framework precisa pra usar esse rez inject?? @edit net framework 3.5 xD vlw ae funfo legal =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thatoooliveira 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Levo meu tanks :D Funfo perfeitamente no br. *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus8full 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · como que sobe e desse as caixas ? AJUDEM PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · pega no BR sim to usamdo muito legal OBS>se coloca muito zumbi da dc pelomenos no meu deu como que sobe e desse as caixas ? AJUDEM PF mira na caxa vermelha e aperta E ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonb 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Pena que é pro CANA mais belo Mode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados