tuliolin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Guerra dos Reinos Parte 1 Os habitantes dos dois grandes reinos de Vermecia, Canaban e Serdin, foram surpreendidos por uma guerra. A história começou a ser revelada... No início dos anos 1400... Entre os reinos de Canaban e Serdin, uma guerra inesperada eclodiu. No início a guerra parecia ser o certo. Canaban e Serdin estavam envolvidos em uma batalha real, a Rainha de Serdin já estava sem forças. Mas Com a ajuda do grande mago, o reino de Serdin viu uma oportunidade de contra-atacar. Depois de algum tempo, o reino de Serdin iniciou os ataques à Canaban. Yisolret, liderando a guarda de Serdin, foi de encontro a Ronan, que levava os cavaleiros mais poderosos de Canaban. A guerra continuou. Guerra dos Reinos Parte 2 [A guerra entre os reinos de Canaban e Serdin.] Temendo a prolongação da guerra por Cazeaje, a rainha de Canaban tentou obter vantagens ao seu favor. Mas Não havia escapatória, a Rainha de Serdin ordenou que fossem lançados feitiços sobre Canaban. Retornando ao seu estado normal, a Rainha de Canaban solicitou que alguns dos Cavaleiros Vermelhos, incluindo Elscud Sieghart, fossem enviados para impedir a execução do feitiço. A Rainha de Canaban recebeu uma carta de Elscud relatando o monitoramento das tropas e a organização dos adversários. Mas Durante uma batalha contra o Gorgos Vermelho no calabouço ele desapareceu em um portal dimensional. Cazeaje recebeu um ataque surpresa e foi selada por Sieghart. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinigama 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 tipo essa carina seria a nova char brasileira???? mistériooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 quem sabe ne uaehuaheua vai que é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Cara acho que a historia não é bem essa tipo o Ronan ai tinha que ser bem mais velho do que ele é hoje, até por que quando o sieg selou Cazeage a Elesis nem era nascida tem muitos pontos errados nessa sua historia apesar dela ta legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 cara essa historia e original do kgc e tbm o ronan tem 600 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Gostei da histoória, só que nao sei se o ronan tem 600 anos tb oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Annie Request 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Ronan é um dos personagens mais velhos, e clássicos do Grand Chase. Ele não tem AP, não tem habilidades "apeladoras", mas ele é bom. Beijos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 aaaaa o ronan eu axo o mais misteriozo do gc pq eu naum sei quase nada dele mais quero saber mais sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1919 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 legal história, mas O RONAN É OOOOOOLD LOL AUSHIAHIUHAUSUA (FICOU MISTÉRIO *O*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados