zunfierdeep 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · plaza gp full funciona? nao ligo pros outros hacks,so pro plaza mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre160 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · plaza gp full funciona? nao ligo pros outros hacks,so pro plaza mesmo ! funciona vc entra no plaza gp liga o hack destroi alguns barris e espere morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · o meu deu errado apareçei fortaleceu +0 ou -+10 e n mudava isso acontece ele falha não e um hack pra sempre acerta continua tentando ou tenta assim ativa o hack vai no colar/tornozeleira sim e esc vai fortaceler dinovo e em choco ai vê o resultado independente do que acontece da esc vai no colar/tornozeleira vai ta na aba choco cica em GEM ai da esc e vai e faz tudo denovo ate fica do jeito que você quiser obs ele pode quebrar plaza gp full funciona? nao ligo pros outros hacks,so pro plaza mesmo ! Funciona sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulosok2 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · ow toda vez que vou fortalecer da" Avançou +0" e nao fortalece o que pode ser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100nome100nome 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · esta funcionando perfeitamente cabei de testar e funcionou rafael como vc fes para funcionar o plaza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre160 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · como faz para o hacker abrir....ele injeta mais não abre nd :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · rafael como vc fes para funcionar o plaza? o.o ativa o plaza hack entra no plaza estora um balao espera ate morre e sai e pronto 10000000 de gp na sua conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre160 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · ow toda vez que vou fortalecer da" Avançou +0" e nao fortalece o que pode ser não entendi pod posta uma ss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonLive 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · aqui apareceu ´´ se a ddl nao for injetada clique aqui ai eu cliquei e n deu nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · aqui apareceu ´´ se a ddl nao for injetada clique aqui ai eu cliquei e n deu nd como assim você primeiro tentou abrir sem clicar no botão pra enjetar manualmente ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulosok2 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · nAO TO CONSEGUINDO USAR O FORTALECER FAST APARECE "AVANÇOU +0" E NAO MUDA NADA O QUE EU FAÇO?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · nAO TO CONSEGUINDO USAR O FORTALECER FAST APARECE "AVANÇOU +0" E NAO MUDA NADA O QUE EU FAÇO?? eo seguinte na 2º 3º 4º ... vez você tem que faze o seguinte vai em fortalecer denovo clica na aba gema e esc vai e fortalece denovo ( fortalecer sim esc , ai faiz o que eu disse clica na aba gema .. si pá eu coloca umas SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naulsacul 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · eu clickei se a dll n foi injetada clicke aki e n deu nads tbm oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulosok2 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Joga umas ss agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre160 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · eu clickei se a dll n foi injetada clicke aki e n deu nads tbm oq eu faço? vc so clica ai se o trainer não abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Vou postar umas SS espera só eu acaba aqui 5 min eu posto elas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulosok2 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naulsacul 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Eu clickei pra abrir o trainer e ja abriu o treco de dll '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iefj4x7m 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Tem estágio mas n tem auto kill :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gulosok2 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Esse fortalecedor fast neim funciona ja gastei 500 gems e o colar ainda ta +6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalelzin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Usando o Fortalecer Fast: Para começar ative o fortalecer fast. Depois compre as gemas. Depois clique em fortalecer '' Sim '' e de esc Depois fortalecer denovo e clique em choco. ai de esc e clique em fortalecer vai ficar assim: clique em Gem De esc e repita o processo denovo =D isso aparece mesmo e normal quando aparece isso da esc e repete o processo aqui pelo menos e assim. Si as imagens não abrirem cliquem com o botão direito abrir em nova guia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas98 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · O Fortalecer Fast Ta pegando pelo menos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido232375 4 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · O Fato, não é Pcheats só Presta o Plaza Gp é só pra isso que eu Quero mesmo, é Funcional :/ Abrçz ' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas98 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · O Fortalecer FASt Ta funfando? Fala ae Pf Nescessito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · cara aprenda algumas aulinhas de portugues frequente bastante a escola por que tem muita coisa escrita errada Ex : G.A OMG "A" EU PENSAVA QUE ERA UM "C" OMG O Grand Chase MUDO O NOME SEM EU SABER ! CARA O SERTO É GC x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados