ronaldgc 2 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · To Postando o Topico Dinovo pq o ultimo eu esqueci o Scan ! :bonzinho: na duvida dos martelos que sumiram o dupe funciona assim mesmo ! Auto Click 2.2 : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:Hades 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Esse post nao seria um tutorial??? Bom mesmo assim é funcional xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Existe algum dupe funcional para o PWBR ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By:Hades 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · @LockOut Acho que sim... Pois tem uma feit no draco que ela vende gramas mais ela tem +de 500 e o nome dela é Grama e ela deixa na loja... Ja contatei a lug mais ela ainda esta la. O negocio é esperar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrteusin 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Funcional (y) Porém em alguns servers Esse Modo de Duplicar Intens Não Funciona Pois Gms Já Se Notificaram e Aumentaram o Numero das compras Assim maximizando o Numero de Slots do Inventario. Mas ta ai Uma Boa forma de Duplicar Intens =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldgc 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · suhasuahsa acho q postei o topico no lugar errado e.e mais q si folda ... e funcional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovilela27 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · ronaldgc qual server e eesse? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xenoreia 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · KKKKKKKKKKKKKK que Negocio macabro velho 'o' /trollface .edit. mano qero pergunta como arrumar o Auto Click 2.2 eu me acostumei com 2.0 e 3.0 , sera q da pra faze com eles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldgc 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Prefiro n comentar o server q eu jogo e.e ushaushausa da sim xenoreia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xenoreia 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Ow cara outra pergunta, esse negocio de comprar martelo 1 por 1 demora muito , nao da pra faze com itens tipo pedras de teleporte que vem de 100 em 100 ou de iten que vem de 20 em 20 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldgc 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Não xenoreia tem q ser do jeito q ta ai e.e melhor demorar doque donatar num acha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruNu_MaggoT 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · não funfa no server original né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldgc 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Claro q funfa , mais vc tem q ter muito ouro e.e donata uns 9 mil reais e vc n precisa de mais nada e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorg9 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · olá, vc n pod msm flar o server q tu joga? parece legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhos140694 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Funfa Com Qualquer Item ??? Funfa No Global Tipow Se Eu Quizer Pegar Ervas E Dupar ? Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldgc 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Sim , dupa qualuer coisa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xenoreia 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · ai cara voce deve estar me trollando, eu fui no mesmo pw q voce e fiz a mesma coisa e nao deu certo , meu client eh 1.3.6 build 2265 aparencia de genesis, sera q eh por causa disso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiInLaDeN 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · acho qe não funfa no pwbr D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldgc 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Funfa sim .-. qualquer pw ... mais tem q fazer certinho , itens de 1 em 1 q acumule 100 e lembre-se q so buga se tiver uma fileira de itens ... nada mais e nada menos tem q ser os 8 quadradinhos certo e.e Terminando meus posts aqui agora ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovilela27 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · tonaldgc estava vendo seu pw com muita atençao para saber qual server era mais viquei com sertas duvidas se no canto na hora que vc vai logar e ***** games e no atalho e pw absolute qual server realmente é? ou é apenas um server criado por vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneldegelo 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Nada haver Testei Não funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel14725836 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · ei pesoal agem sabe como tira senha do baqueiro nao me lembro mais ela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
servertime 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · o servidor que ele joga eh o pw absolute > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e essa hora jah deve ter sido ban =P na proxima vez tenha mais cuidado em nao mostrar o nome do server se entregou facil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldgc 2 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · tomei ban n ^^ o adm sabe q eu buguei :D eim aneldegelo se n funfo foi pq vc n soube fazer e.e tente dinovo com itens de npc pra n correr risco de perde o nome do server e Absolution MisteryGames .-. suahsuahsa to nem ai , quem n acredita no dupe n faça problema e de vcs usahusahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omega08 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · no lotus funciona com martelo perfeito no novo server do elite que tem as novas classes não funciono tentei com pedra de teleporte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados