WiningBrasil 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Haaack saiindo do fornooo So vo terminar de fazer e passo pra voces !! CTRL+1:1 Hit Kill CTRL+2:No Recoil F3:Super Pulo(Não Recomendado,da muito Erro) CRTL+6:Auto-Glitc (atravessa paredes) F5: Shotgun spread ctrl+8= GHost hack (ghost vica invisivel ate andando) Funcionalidade: -XP:Funcional -Vista:Não Testado -7= Ainda nao testei: Link para Download: REMOVIDO Scan: REMOVIDO Tutorial: 1°-Abra o Nike Injector,se for 7 ou vista abra como administrador 2°-em processo ponha "crossfire.exe" 3°-Selecione a DLL q baixou 4°-Injetor,no automático 5°-Tenha um Bom jogo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgatao4 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 kkkkkkkkkkkk vc fazer hack kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiningBrasil 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Edit hack feitooo Haaack saiindo do fornooo So vo terminar de fazer e passo pra voces !! CTRL+1:1 Hit Kill CTRL+2:No Recoil F3:Super Pulo(Não Recomendado,da muito Erro) CRTL+6:Auto-Glitc (atravessa paredes) F5: Shotgun spread ctrl+8= GHost hack (ghost vica invisivel ate andando) Funcionalidade: -XP:Funcional -Vista:Não Testado -7= Ainda nao testei: Link para Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1°-Abra o Nike Injector,se for 7 ou vista abra como administrador 2°-em processo ponha "crossfire.exe" 3°-Selecione a DLL q baixou 4°-Injetor,no automático 5°-Tenha um Bom jogo ;D Toma ta feito lixos kkkkkkkkkkkk vc fazer hack kkkkkkkkkkkkk eee eu fiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scoob_Doow 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 nem presta lixo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiningBrasil 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 nem presta lixo :( po cara aquie foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abraaoak 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 ai cara meu crossfire ph quando eu vo entrar nele o xtrap fala q eu to usando hack mais nao to oq eu faco me ajuda ae.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureddois19 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Bom cara eu sei o plobema e so vc instalar o crassfire denovo ou instilar o whc denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abraaoak 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 ai a onde eu baixo esse whc me fala pf.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelitaca 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Tóppico desorganizado. Muito virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WiningBrasil 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Tóppico desorganizado. Muito virus.[/color] idiota ta organizado siim e com Scaner entao cala a boka e volta pra pokebola ! Cara é o seguinte Tu tem que desistalar o cf ph por completo e istalar dnv deuu =D reistala ele melhor maneira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 topico desogarnizado sem cores prints do funcionamento de hack e o scan esta puro virus recomendo nao usarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 1.002 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Conteúdo viral, Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados