Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[OPINIÃO] Oque deveria volta para o GC!!!!


Taylor541
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se esses dark ellia nao for uma farsa como a nina eu vo acabar de comprar o SET pra mim falta:as facas o diadema o escudo e o anel ja tenho asas ellia e mascara do 5 aniversario

tmb queria que voltasse joia da rainha xD[/color][/b][/center]

 

E o seguinte joia da rainha ainda existe so que voce ganha com as caixas do club gc e também já temos o anel angelical q substituiu completamente a joia da rainha e ela nao esta dando 50% de DROP e sim 50% de GP infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,apesar destas reformulações q o gc teve

esta em um tempo bom

agr só sobrevive qm é bom

nub esta se ferrando

enfim, gostaria q voltasse algns sistemas de recompensas, tipo

do selion, chester ,etc...

bom topico amg ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o GC deveria voltar a ser como na S1 e S2 bons tempos...[/color][/b][/center]

É! Eu jogava na época que o único char além da Elesis, Lire e Arme, era o Ryan '-'

Faz muito tempo, as missões eram muito difíceis, e o pvp era muito legal rs.

Um dia chegou o ronan, meu primo foi logo fazê-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons tempos né stun flayer eu lembro até hj quando chegou o ronan eu tinha ganhando cash de aniversario fui logo compra ele,hj nem uso ele rsrrsrs[/color][/b][/center]

 

Mesma coisa pra mim kk

Hoje meu primo não joga mais, dai eu fiquei com acc dele, e o Ronan que foi por cash tá abandonado. Eu uso mesmo esses: Lass de quarta classe, Amy de primeira, Jin de primeira, segunda ou quarta ou o Sieg de terceira :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O! eu queria que o gc voutase na S2. Mas como sei q não vai acontecer vou ficar quiéto.

Eu queria que voutase no gc os antigos pacotes elissios e da ordem como eram antigamente(nvl 60) eas armas usadas.

E tambem o pacote cazeaje como era na S2.

E tambem tinha uma assa muito massa que eu achava era as assas de tarantula que tinha na S1 e S2 vc podia comprar com pontos diarios e ela era ate boa para uma assa de gp.

e tanbem os antigos modos de PvP como destruir o bonecos gigantes eo modo caçada da S1.

Só isso.

Bons tempos eram aqueles que quem upava era so na raça era muito dificil upar antigamente. muito mesmo.

Gente imagina tanatos na S1 seria um horror.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim Deveria voltar Evento

~ Desafio Continental

Ele me Deu uns 90 Dias de Club GC :festa:

Além de Dar Varios Anéis de Proteção ,

Anél Angelical Acabou esses Dias e_e

e Tbn o

~ Pacote Obidissel :amor:

éh Uma Raridade no GC , sóh Veio umas 2 vezes :partido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria voltar os eventos para datas comemorativas antigos, porque o dia das crianças desse ano, meu Deus, nem comento.

Nos dos anos que se passaram vinham pacotes comemorativos na lojas, alguns itens bacanas, e etc, e nesse ano, o que a gente ganha? Oh, wait! Poções! Sinceramente, até algum acessório temporário seria melhor que poções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, deve voltar o servidor de balanceamento em PvP, porque ta uma mer#@$...

Evento serve para o balanceamento em "PvP", mas ta afetando até as missões? Mó lixo, e também queria que voltasse o Selion, faltava só um iten pra eu pegar o Pet! =/

 

<>Abraçz'<>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim devia volta a dar danos minusculos igual no season 2 com uns pvp's que duram 15 minutos...tira tudo que e op volta a se perfeito xD e deviam vir todos SR de uma vez so pra gente escolhe o que quer xD acho que ia ser legal e volta alguns acessorios de ellia sei la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mano, queria que voltasse a season 1 e 2,

mas também os pets dokebi, seamus, haetae e kumi, sou apaixonado neles

e gostaria tanto de adquiri-los ^^ Ah! O anel de purpura tambem, eu tenho o de

5o niver do gc, mas keria ele. Combina mais com meus ellia ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.