mutunzinho 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · MEU DEUS + de 100 TROLLS MORTOS E NADA DO GALHO ANEMMMMMMMMMMMMMMMM E BUG ESSA POHA N E POSSIVEL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 william-matuza! 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Tente ir a missão full, mas vc ta usando hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mutunzinho 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · ja fui missao full ja fui com hack final stage esperei 10 segundos matei fis de tudo e nada vei nada o galho so pode ta bugado n e possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 william-matuza! 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · Vc ja tentou sem o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mutunzinho 0 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 m.therox 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · O meu tah essa merda tbm jpa tentei de tudo qualquer maneira sem com hack, full e não full, tudo que imaginar Essa droga não dropa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lothos 2 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · Acontece que os testes de quata classe estão bugados .. o Jeito é esperar a proxima manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elite007 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · o Meu TB Não estou usando hack e completo as missões para pegar itens e os itnes não vom Como Rubi=Patusei mais de 5 vezes e nada Espada=Gaicoz 30 vezes e nada Matar elena= Aparece na tela (Mate Elena (1/1)) e quando termino a missão não vem a porcaria do teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · Os testes estao bugados, peço para que aguardem até a próxima manutençao, foi o que o Irvine falou numa sobre de testes no Expert 1 do serv Elesis... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 palomero 0 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · OS TESTES ESTÃO BUGADOS, POR FAVOR PAREM DE FLOODAR! já foram criados outros tópicos como esse, pesquise! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lipsticky 242 Postado 4 de Maio 2009 Compartilhar Postado 4 de Maio 2009 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
mutunzinho 0
MEU DEUS + de 100 TROLLS MORTOS E NADA DO GALHO ANEMMMMMMMMMMMMMMMM E BUG ESSA POHA N E POSSIVEL?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados