Skurai 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · postem ae o seu jeito de ganhar gp, o meu eh o seguinte: Ellia 5* stage hack, kamiki auto defeat hack, ganho uns 1920 gps a cada vez, e conssigo ir uma 5 a 7 vezes por MINUTO. Vlw Elesis lvl 32 Lire lvl 30 Arme lvl 33 Lass lvl 32 E upando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · o meu jeito é usa mp,hp e faze hack no gadosei 5* mais nao uso auto dead eu mato ele na na porrada mesmo moved topic para a area off topic flw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ForumDeMerd4 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 · Acho melhor você comprar um relógio novo, porque o seu deve estar atrasando. Não existe a possibilidade de fazer Kamiki auto-defeat com Stage Hack Ellia em menos de 45 segundos. Só o tempo de carregar o estágio e as frases que você tem que apertar "Z" demoram uns 30 segundos. Agora, de 5 a 7 vezes por minuto dá mais ou menos uma vez a cada 10 segundos. É meu amigo, não dá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 28 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2006 · Além de ter que esperar pra arir o baú. Demora uns 20~~25 segundos por vez, se passar as falas correndo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgadark 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 · de buques onde teibou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel2pedrao2 0 Postado 12 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2007 · de buques onde teibou[/b] nuxxxa seul portugayis e seul ingleis saumm pessimussx eim???// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin202 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 · Eh soh usa gold hack... Por mais q de 10 K por missão ja eh bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin202 0 Postado 20 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2007 · Eh soh usa gold hack... Por mais q de 10 K por missão ja eh bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 23 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2007 · Stage....+....Cazeaje.Hack....+One.Hit.... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nimea 0 Postado 16 de Março 2007 Compartilhar Postado 16 de Março 2007 · Aff q coisas pecas!! O Melhor jeitu de pegar denheiru agora no seculo 21 è ir em expedi´ão com mp e hp hack colokar 5 gadosen pq da mais xp e gp du q ellia!!Fl espero ter ajudado xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allysonbr 0 Postado 18 de Março 2007 Compartilhar Postado 18 de Março 2007 · simples... gp hack no maximo vc ganha 3900 e pouquinhu... faz gp hack e stage em ellia pronto eh a ocisa mais facil du mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wedso 0 Postado 16 de Maio 2007 Compartilhar Postado 16 de Maio 2007 · Xeff Vc Ja tentou na pratica?? p aki em ksa alem de so dar o gp e o xp de ellia so da uma vez depois ele nao da mais nem xp nem gp!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wedso 0 Postado 16 de Maio 2007 Compartilhar Postado 16 de Maio 2007 · Desculpa Aew A Resposta Acima Mais Eu Ja Descobri O Erro Num Pode Pular Para O 7 Nao So pode Para O 5 Se Não Num Ganha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_tb 0 Postado 17 de Maio 2007 Compartilhar Postado 17 de Maio 2007 · eu faso stag na elia one hit e XP hack upa e ganha bastanti fifin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrefyoda 0 Postado 21 de Maio 2007 Compartilhar Postado 21 de Maio 2007 · Ellia 5 * stage hack , kamiki auto death , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 21 de Maio 2007 Compartilhar Postado 21 de Maio 2007 · Mp,cazeaje,one hit e stage ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 21 de Maio 2007 Compartilhar Postado 21 de Maio 2007 · MP hack,HP hack,estage hack(ellia 5*),one hit ko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastorZiNnNFS 0 Postado 21 de Maio 2007 Compartilhar Postado 21 de Maio 2007 · Tipo num sei se eh errado perguntar mais tipo como se faz o Gold Hack ?? </span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 23 de Maio 2007 Compartilhar Postado 23 de Maio 2007 · 5 gadosen x.x ñ gosto de upar de mais, e Ellia sempre me da mais XP do que precizo, e os Gadosen so me da a XP equivalente a dois pvp's vencidos e 2400 GP x.x flw's ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados