Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tantos pets pra que?

qgthiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenhos Pets Jrs,e de eventos,e 1 de cash.

Acho que quanto mais melhor '-'.

Claro que você tem seu pet user,o da maioria dos players do gc: Thanatos.

Mas as vezes eu uso os outros,as vezes numa sobre,já que o thanatos não é o melhor pet em pvp né.

Não acho que tantos pets podem fazer mal de alguma maneira.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu gosto de ter bastante pets , atualmente tenho uns 23 por ai ! pois eu sempre quro ver qual pet fica melhor para cada personagem , ex: selion para AP,tammy para quase todos, chester para rona,thanatos para a arme ou elesis, diabinho para lire entre outros entendes ??

Link para o comentário

Tenho quase todos que ja foram lançado

menos a Nerisa e o Chester e o Shelork

e respondendo sua pergunta de pra que

tanto pets é por que nem todo pet agrada então

eles criam outros , e tbm pra aumentar as chances de combos

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Ola mano como alguns menbros disseram.

Os pets vem melhorando de acordo com o tempo.

Eu gosto de usar O chester para PvP pq o ataque dele e masi longo.

E tambem gosto da tammy pq da hp so que ataque não é tão longo quando o do chester.

Eo chester tambem e uma maquina de critico.

Link para o comentário

Tenho selion, nerissa, chester, tammy, tomo, texugo, thanatos, cazeaje, buzzy, gorgos, gosma, sid, caocao, blue, emily ta faltando alguns porque tenho 21 pets mais nao da pra lembra de todos

Link para o comentário

Voces nao percebem que nem todos possuem pets bons

e que toda vez que chega um novo a pessoa poderá adquirir ou nao? Tem gnt q n compra todos

por falta de dinheiro, entao sempre que vem é uma chance de se ter

um pet que valha a pena ^^

Link para o comentário

Como muitos já postaram existem muitos Pets porque existem muitas Estrátegias e assim cada Jogador pode escolher um Pet que possa ajuda-lo na Estrategia dele ,emfim seu Topico não foi muito Util mais ... Thx's por Postar :indiferente:

Link para o comentário

Realmente... ninguém gosta de usar todos os tipos de pet e.e

Mais é sempre bom acrescentar mais um a coleção ^^"

E claro, quando vc tiver indo pvp talvez ocorra de você querer colocar um pet que você n usa faz tempo xD

Link para o comentário

Eu sou fãn do meu Grifis, é meu preferido, é um dos pets mais bonitos e ainda é poderosissimo. Alguns eu tenho nem sei pq tipo Chaserrot que deveria

ser reformulado pra ficar mais fortinho coitado. Que eu me lembre tenho todos os Jr (Thanatos, Cazeaje, Krako e Gaicoz), Nerissa, Ice, Pinko, Murin,

Buzzy, Gorgon, Goldie, Sidtri, Akela evolução do Pepe que nunca usei, Cerberus, e não lembro mais... Queria um Chester mas tava sem grana T__T...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.