Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tantos pets pra que?


qgthiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenhos Pets Jrs,e de eventos,e 1 de cash.

Acho que quanto mais melhor '-'.

Claro que você tem seu pet user,o da maioria dos players do gc: Thanatos.

Mas as vezes eu uso os outros,as vezes numa sobre,já que o thanatos não é o melhor pet em pvp né.

Não acho que tantos pets podem fazer mal de alguma maneira.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu gosto de ter bastante pets , atualmente tenho uns 23 por ai ! pois eu sempre quro ver qual pet fica melhor para cada personagem , ex: selion para AP,tammy para quase todos, chester para rona,thanatos para a arme ou elesis, diabinho para lire entre outros entendes ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola mano como alguns menbros disseram.

Os pets vem melhorando de acordo com o tempo.

Eu gosto de usar O chester para PvP pq o ataque dele e masi longo.

E tambem gosto da tammy pq da hp so que ataque não é tão longo quando o do chester.

Eo chester tambem e uma maquina de critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Voces nao percebem que nem todos possuem pets bons

e que toda vez que chega um novo a pessoa poderá adquirir ou nao? Tem gnt q n compra todos

por falta de dinheiro, entao sempre que vem é uma chance de se ter

um pet que valha a pena ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos já postaram existem muitos Pets porque existem muitas Estrátegias e assim cada Jogador pode escolher um Pet que possa ajuda-lo na Estrategia dele ,emfim seu Topico não foi muito Util mais ... Thx's por Postar :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Realmente... ninguém gosta de usar todos os tipos de pet e.e

Mais é sempre bom acrescentar mais um a coleção ^^"

E claro, quando vc tiver indo pvp talvez ocorra de você querer colocar um pet que você n usa faz tempo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou fãn do meu Grifis, é meu preferido, é um dos pets mais bonitos e ainda é poderosissimo. Alguns eu tenho nem sei pq tipo Chaserrot que deveria

ser reformulado pra ficar mais fortinho coitado. Que eu me lembre tenho todos os Jr (Thanatos, Cazeaje, Krako e Gaicoz), Nerissa, Ice, Pinko, Murin,

Buzzy, Gorgon, Goldie, Sidtri, Akela evolução do Pepe que nunca usei, Cerberus, e não lembro mais... Queria um Chester mas tava sem grana T__T...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.