takxiu 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · BlunPK on, Hoje ás 19:00 horas. Blun PK Serve Full PVP. :festa: Vamos GOGO, o Priston que você sempre sonhou virou realidade.:piscadela: *Servidor: 24 Horas Online. *Site: On as 19:00 horas do dia 15 de outubro, é so ir na comunidade e conferir. *- Sєяѵєя Rαтє - PK *- Clan System 100%. *- Bless Claste 100%. *Sod 100% . *- Level Inical 220. *- Level CAP 248. *Donate so itens 210 e 220. *Serve equilibrado. *Level não donata , dropa in game em ET1. *Itens não pede Stats. *Age sobe level nos itens. *- Age até +26 (Sem Quebra) *- Itens Até 220 EDITADOS. *- Itens Level 160 vendidos no NPC. *- Itens Dropaveis até Level 190. *- Sheltons até Murky vendidos no NPC o resto dropado em Lost 1. *- Sistema anti hack (xtrap). *- Pedras de Mature vendida no NPC. *- Bless Castle todos os domingos as 16 Horas. *- ET1 Vale Level: Drops Vale Level em ET1, que é trocado por LVL, mas so pode troca com ADM, que vai atender i game ou pelo RaidCall. Esse Vale Level não é trocado por GM, so um aviso para não perderem seu tempo procurando GM para troca, quem troca é só ADM. *- ET2 Drops Itens 160 a 190. *- ET3 Drops Itens 160 à 200: Más só que é mais Dificio que em ET2. *- GL: Drops (Diamantium, Dropado 10 será trocado por itens de atk 205 e Saphyrium, Dropado 10 será trocado por Rob ou armadura 205, com 0,4 de chance de Drops , más os mobs irão morrer rápido) . *- Lost 1 Sheltons. *Lost 2 : não dropa nada. *- Mana Todos os Mapas. *Gm online todos os Dias. *Um ótimo serve para se jogar. *Com várias novidades, vários Edites em mobs e nos itens e vários mapas. *Um serve diferenciado dos outros. *Alguns Exemplos de novos mapas: Atlantis Santuário Congelado » Caverna Kelvezu » Ilha Perdida » Templo Perdido » Torre sem Fim 1Andar » Torre sem Fim 2 Andar » Floresta Mística 1 » Floresta Mística 2 » Floresta Mística 3» • Eqυıρє BlunPK • ⇨A∂мıηısтяα∂σяєs *[ADM]Strike *[ADM]Cromaz *[ADM]Blun ⇨ Game Masters *[GM]Diabloke *[GM]Fantoni Comunidade do servido BlunPK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Donwload do Client Recomendável: http:http://www.megaupload , *Download do patch do BlunPK:Patch> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *RaidiCall link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Usamos RaidCall nesse serve porque é melhor que TeamSpeak, não da lag por issu é melhor. *ID para o RaidCall do BlunPK: 1984555 *Site, Patch, on hoje as 19:00 horas . Patch, site... on hoje as 19:00 horas . Nesse determinado tempo, tudo estará a disponibilidade de vocês. GOGO, só falta você para completar o que falta nesse servido. ^^ Esse post não é uma cópia do outro post , porque eu estou explicando melhor as vantagens do serve então não levem a mau só estou tentando avisa que dia que vai tar on e tentanto iluminar essas suas mentes um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Obrigado por divulgar nosso servidor , concerteza será o grande vencedor do evento divulgue !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imocheu 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · maan...num conssigo logar no jogo aparec ela falha no servidor ajuda ai plz *-* vlws !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takxiu 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nesse forum tem um video explicando como arruma esse ero Visite , cadastre-se e veja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Arruma i Site Do Client Full ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabloke 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Ja encontrasse arrumado site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download :http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=117828817&tid=5665080504209963888&start=1 Nesse tópico encontrasse o link de download postado por mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guehet 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Tem Algum bonus pra mim ? Uu se tiver eu jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takxiu 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Build aque funciona gogog jogar, serve volto a fica ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael_55555 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Como que baixa isso --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumegaa 0 Postado 20 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2011 · Cara da erro na dll ao entrar no jogo! Mei visinho joga e so eu q nao q isso q esta acontecendo qndo clico start e no lauch a unrar.dll some e o jogo nao abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameboy222 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 · eu so o visinho do rumegaa kkkkk tb mi ferrei não é nads de dll é qui clando clika star pra entra no jogo pega normal deu um problema na net por 4 dias so volto hj fui loga tb tava igual dele xtrap acusa da erro coisa aguma ai fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados