mrfmarcelo1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Tendo em vista o problema que todos estão tendo (os banners não aparecem), eu tenho a solução: 1- Abra o hack 2- Aperte Control+O(letra) e digite "baixaki.com.br" sem as aspas 3- Uma tela igual à essa aparecerá. Clique no banner que está localizado na direita (abri o site também para mostrar o banner, é aquele vermelho da cadeira, mas ele pode ser vários, no hack apareceu o verde) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Feche a janela, e repita o processo, mas agora digitando "google.com.br" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5- Com o Google aberto, clique em "Notícias", e clique na primeira que aparecer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6- Pronto, já abriu 2 banners, agora é só clicar "Open Trainer" e utilizar o programa DICAS: 1- Se der algum erro, feche o programa (de preferencia fechando o processo) e tente novamente. Se o erro persistir, aperte o botão "Fazer Logoff" e repita o processo. 2- Se após digita o site, a tela continuar em branco, digite novamente. 3- Se o PCheats der algum erro após clica no Google, feche-o e tente novamente, mas agora colocando o Google primeiro, e depois o Baixaki Sites alternativos: "narutoproject.com.br" OU "webcheats.com.br" Créditos pelo programa: MiguelGz Hack+Tutorial podem ser encontrado no site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Queria me desculpar por alguns elementos do post. Não sei postar a imagem, então ficou como link mesmo, e quanto à formatação, eu sei que as cores não ficaram muito boas, mas dá para quebrar o galho. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabalistic 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Muito bom.. Um jovem em outro tópico havia me falado dessa solução. É simples e extremamente funcional, com essa técnica consegui abrir o cheat. Receberá meu agradecimento por compartilhar conosco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llbig 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Simples e funcional, vlw amigo, coloquei o site da webcheats e abri em uma nova janela. Fuinconou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrfjv22 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · aqui a do google nao tah funfando . to reniciando até o PC mais nao pega de jeito nenhum . msmo assim valeo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfmarcelo1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · aqui a do google nao tah funfando . to reniciando até o PC mais nao pega de jeito nenhum . msmo assim valeo . Amigo, pode mostrar uma print? Que tipo de erro? Lei as "DICAS" que coloquei. Edit: Pode tentar também com o site "narutoproject.com.br" ou o próprio "webcheats.com.br" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoronoaHk 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Não tá funfando no meu.quando faço uma vez em vez de marcar 1 banner marca 7.e fiz várias vezes dps mais n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfmarcelo1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Não tá funfando no meu.quando faço uma vez em vez de marcar 1 banner marca 7.e fiz várias vezes dps mais n funfa Na verdade, esse 7 que você vê, é um 1. Só precisa abrir 2 banners. Tente abrir usando os sites alternativos que coloquei nas "DICAS". Tentou fazer logoff e repetir o processo? Se o erro persistir, entre em contato através deste tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantauva50 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · vlw funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoronoaHk 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Carai manow,consegui uhuuuuuuuul .Levou meu Thank'z :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'brenin 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Adc aew pra min ajuda a burla isso aew plx [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfmarcelo1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Adc aew pra min ajuda a burla isso aew plx [email protected] Não gosto de passar meu e-mail assim. Por favor, siga o tutorial. Qualquer erro poste aqui que o ajudarei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio sena 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · fUNFADO DE BOA VALEWZÃO:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagoPolar 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Man o meu fala que a nao pode criar arquivos na pasta ai o hack nao abre ;x se poder ajudar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil.Hard 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · cara desculpeme falar eu nao entendi nada eu aperto CTRL+O e aparece um baguio do pc eu digito o site e nao vai veii :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigador1111 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · caraca cara tu é fuderoso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allecioo 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Vlw mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoln 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Aq no meu PCheats só deu pra clicar em 1 banner e quando aperto Ctrl + O para digitar o outro banner, digito a google e pressiono ok, continua em branco!!O que eu faço?Mas aqui leva meu thanks ok?!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · eu não concigo na segunda ja´tentei centenas de vezes mas na segunda fica em branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoln 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Aq no meu PCheats só deu pra clicar em 1 banner e quando aperto Ctrl + O para digitar o outro banner, digito a google e pressiono ok, continua em branco!!O que eu faço?Mas aqui leva meu thanks ok?!! Cara já está resolvido é que era só esperar um tempinho, mas aqui vlw manoww!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · no meu não vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Funcional Win XP Parabens :* Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · esperar quanto tempo? 1 ano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esleyrox 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · quando eu clico no ctrl+o nao acontece nada :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · cansei manow NADA QUE EU FAÇO NAO CONSIGO NENHUM CHEAT DESSE SITE NAO FUNCIONA AKI JÁ CHEGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cl3bs0n 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · O meu está dando erro na segunda. Já fiz logoff, reiniciei e ainda continua. :( Socket error #10054 Connection reset by peer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados