Razor~* 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 [Query] Passar todos itens de cash para cristal ou gema Para GCPRIVATE Apenas execute e pronto, todos seus itens de cash passaram pra cristal ou gema, você escolhera a query. ss Não se esqueça que é apenas na DB, você tem que editar depois o sort. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Apple ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Não Intendi Muito Bem O Que Isso Faz,Mais transformar todos os itens de cash para cristal e gema não é meio burrice não? Obrigado por compartilhar,levou meu thanks. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenoln 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Não tem como passar de cristal ou gema para cash não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poshom 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Eu ia dizer isso Lenoln rsrsrrsrs isso que tu falo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Parabéns amigo Muito bom mesmo este seu conteúdo muito útil isso dai a vários membros mesmo, eu aprovo o seu conteúdo^^ Obrigado por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sercash 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 manolo e meio que duvidoso neh . kd o TUTORIAL e outro sera que nao trava o jogo igual aquela coisa de bugar o desafio que coloca a pasta em outro lugar e assim vai responde ai mais oq vale e a intençao mesmo vlw po compartillhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolo..27 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 e.e' Nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FELIPE FRANÇA AGUIAR 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Isso serve pra vc poder comprar item de cash , com gema ou cristal ? Explica melhor oq isso faaz e como usa ! vlw * e como eu vou execultar ela ? quando eu clico nela abre o bloco de notas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diojin15800 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Tópico mal feito sem Cor Sem Scan Arruma Isso ai camarada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 WOW , Mano Faz Um Tutorial Melhor :* Nem Da Pra Entender '-' Abrasz' So Funfa Em GC Pirata' Achei Um Site Deles. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Isso não é pra privates? Para deixar todos itens de Cash compráveis com cristais ou gemas? Li na pressa mas parece ter a ver com escolher database e não sei o que, é pra privates tenho quase certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 seria melhor se fosse ao contrario vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Realmente ta me ajudando muito aki, Vlw por compartilhar aew!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derik2007 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Vlw Pela Dica rs... + so os burro q vai fazer isso O.o? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razor~* 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 isso nao e um hack isso e coisa para gc private. wow , mano faz um tutorial melhor :* nem da pra entender '-' abrasz' so funfa em gc pirata' achei um site deles. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse site mesmo pelo menos algumas pessoas entede---' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Eu Não intendi , Man Porq eu iria pegar meus itens de CASH e passar para CRISTAL OU GEMA , é Mas facil usted reenverter o quadro !! Valeu Espera ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendersonnn 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 mas pra passar item de cash pra cristal ou gema é só clicar na aba vender do inventario vender o item e ja era ganhou seu crital e gema acho q isso é praqueles items de cash q ja são fracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDestrutor 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 isto nao funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonjg2 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 como eu coloco o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SatanicWitchcraft 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Bem interessante dessa eu não sabia obrigado por compartilhar curti bastante essa parada mas eu sinceramente acho que deveria estar na area de Privates do GC mas obrigado ae novamente ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 pra q isso serve? pra comprar item de cash com cristal ou gema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sercash 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 eu ainda nao entendi tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko[[ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 acho q kem fes isso é louco nao bota ou tutorial pra a gente ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados