(pro-king) 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Tutorial hack: 1°-Cole na pasta do cf o hack 2°-Execute (Windows 7 como administrador) 3°-Abra o cf pelo pacther e vai aparecer uma mensagem de ok 4°-Entrem qualquer sala e aperte F10 quando estiver carregando 5°-Para desligar F9 6°-Seja Feliz Funções do hack: No Recoil No Reload No Waght No Damage Aimbot Wall hack Atirar através das paredes Screenshots: Créditos: Gabriel (Pro0King) Meu Pai (Falecido no dia 09/10/2011) Douglas (Meu amigo que ajudou a fazer o hack) João Victor (Amigo que ajudou a fazer o hack) [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superpaulo08 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · nao entedi como usa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matarammeupai1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Lamento pela morte do seu pai, o meu tbm morreu ai eu botei no meu nome. O hack ta funcionando mas o aimbot da Dc na fase egypt Windows 7 32 bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(pro-king) 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Caro amigo @superpaulo08 quando a faze estiver carregando você aperta F10, se naum da em nada você fez errado ou seu windows não é conpativel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ziquinhaa 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(pro-king) 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Caro amigo @'Ziquinhaaa aqui não permitido fazer propaganda de outros fóruns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark33789470 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Cara seu scan está diferente. Eu fis um aqui. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deu 12/43 (27,9%). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: "Scan Falso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ". # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasgatao4 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Scan Falso!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcarlos4 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · caaaro amigos o scan naum e pra baixar pq e virus ! entendeu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romanmyn 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · O aimbot funfa em zm? :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgmiranda 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Fuinciona 100% em 7 32 Bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
su2011 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · mano sinto muito pelo teu pai eu sei como e perde o pai o meu ja morreu tambem so tem que nao erra para nao ofeden a memoria dele blz ae nao fufa oh no xp pq nao funfao comigo sede para vc respode paramim blz mano abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Scan Falso. Fechado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados