JokerCG2 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 [13/10][NEW]Clan Games Injetor v1.0 + HackShieldFail[ATUALIZADO!] Galera venho trazer a vocês o mais novo HackShieldFail agora atualizado junto com o melhor injetor de Dll's o Clan Games Injetor! Clan Games Injetor + HackShieldFail Compatibilidade Windows XP: [ON] Windows 7 32Bits: [ON] Windows 7 64Bits: [ON] Windows Vista: [ON] Tutorial [1]Abra o Injetor Clan Games ( No windows 7, como adiministrador ) [2]Em processo coloque Engine.exe [3]Clique em "Carregar" [4]Selecione o HackShieldFail.dll [5]Coloque automático [6]Abra o Combat Arms e Seja Feliiz! Preview Clan Games Injetor HackShieldFail Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos~ Joker - Edição and Clan games Injetor opalão - Parte das Informções guizin63 - Dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonmagk 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 funciona vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerCG2 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 funciona vlw Bom saber :smiley:, mais tenha cuidado com o Flood >.<, tente montar uma resposta mais organizada e com informações uteis, é interesante falar sobre o que funcionou e o que tavez posa ter dado erro, mais obrigado por avisar, até, JokerCG2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chornobay 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Queria Saber se ele é Att, pois faz tempo que eu nao jogo o combat arms e to voltando a jogar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerCG2 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Queria Saber se ele é Att, pois faz tempo que eu nao jogo o combat arms e to voltando a jogar ... Bem o hack é de hoje [13/10] ta funcionando 100% pode ficar tranks, postei o hack hoje pq foi atualizado hoje XD, vou adicionar ao titulo o dia que atualizaou, até, JokerCG2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyygugs 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 vaaleu cara conteudo funcional,belo tópico ,creditos etc... valeu por disponibilizar o hack levo thanks *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_HouLek_ 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Leia Abaixo °Olá seu Tópico esta funcional só que depois de 5 minutos ele da DC arruma para mim jogar Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Bom o conteudo é de boa qualizade mas esta dando DC topico organizado procure deixar na letra tamanho padrão bote letras maiores apenas em lugares mais importantes abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sueprga 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Tá dando dc cara O topico tá bom mas msm assim o hack táa dando dc vo tenta outras vezes e por acaso esse virus é maligno '-----' BitDefender 7.2 2011.10.12 Trojan.Generic.6684492 F-Secure 9.0.16440.0 2011.10.12 Trojan.Generic.6684492 GData 22 2011.10.12 Trojan.Generic.6684492 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerCG2 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 Bom o conteudo é de boa qualizade mas esta dando DC topico organizado procure deixar na letra tamanho padrão bote letras maiores apenas em lugares mais importantes abrasz Vlw, vou seguir o conselho, é que fiz rapidaum, e acabei só pondo um tamamanho maior nas letras de titulo e deixando o download e scan a vista, bem tentarei melhorar em futuros tópicos, vlw msm, até, JokerCG2. Tá dando dc cara O topico tá bom mas msm assim o hack táa dando dc vo tenta outras vezes e por acaso esse virus é maligno '-----' BitDefender 7.2 2011.10.12 Trojan.Generic.6684492 F-Secure 9.0.16440.0 2011.10.12 Trojan.Generic.6684492 GData 22 2011.10.12 Trojan.Generic.6684492 [/color][/font][/center] Bem os virus são grande maioria falsos, é que tipo, acaba juntando Dll + Injetor em uma pack e acaba confundindo o scan, mais pode confiar to com ele no meu pc de boa e nem deu nada, mais se não quiser baixar também não estou te forçando a nada, até, JokerCG2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasribeiro12 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 conteu funcional sem virus pelo menos meu avast disse nada de vez em quando aki da um lagguinho mas passa rapido =D adorei levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljt 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 cara como eu ativo ele ????? ou ele ja vem ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tolk11 126 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Aki n esta aparecendo a tabela meu pc e xp vc pode me ajuda ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnjiinhO~ 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Esse injetor está um com um virus tipo keylogger. Recomendo nao baixarem. Hacker não funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceu420 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 meu precisa de uma dll ,essa dll ´´e a tira erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
durazzo 0 Postado 23 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2011 bom, tópico bem organizado, no começo estava funcional, porém, agora já esta dando DC... tente atualizar porque o hack é muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsouz44 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrCotienschi 0 Postado 24 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2011 tenho uma duvida aquele matar teleportamento é aquele q aparece atras da pessoa? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 hack funfando 100% sem dc mais informaçoes descriçao do video :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 15 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 LOL parcero otimo topico bem organizado cores prints... vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados