luzetti35 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · MP HACK: 1ºEntre no GC,logue,escolha um servidor (ELESIS,ARME ou LIRE). 2ºVá em praticar e escolha CAÇADORA. 3ºEspere encher totalmente a barra de MP ex: /////////~///////////~///////// 4ºAbra o CE-LITE 1.0 e vá em "Process" que está no canto esquerdo em cima da telinha,feito isso abrirá uma tela pequena com um monte de coisa escrita,vá em baxo dessa tela e estará escrito "Lista do window" e "Lista de processos",clique em Lista de processos e procure Main.exe ou Grand chase 1.1.3.,feito isso vá em "Value" e digite 3 (ESTàEM BAIXO DE AFTER/NEW E NEXT) depois disso vá em "Type" e selecione "Float" ,depois de ter feito isso clique em "After/New". DICA: Deche so aberto o GC e o CE-LITE 1.0 e enquanto carrega a barrinha em baixo,não meiche em nada. 5ºDepois que carregou tudo e ficou um numero em cima de uma tela branca,que esta ao lado de "Next" vá ao GC e use o segundo Poder ex: ////////~//////// 6ºFeito isso vá bem rapido no CE-LITE 1.0 e digite no "Value" 2 e deixe no "Type" "Float", e pressione "Next". 7ºDepois disso Espere encher a barrinha de MP ex: /////////~/////////~////////// e digite no "Value" 3 e deixe "Float" no "Type" e pressione "Next". 8ºDepois disso apareçera no quadrado branco grande do lado do "Next" alguns numeros e procure lá um numero que termine com -3 ex: 035784A6-3 feito isso clique duas vezes nele e ele aparecera la em baixo onde está escrito "ADD"-"Values" -"Type",entao coloque no "Type" "Float" (QUE ESTàNA FRENTE DO NUMERO QUE VOCÃÅ ACHOU), feito isso clique no "Frezzar" que se encontra um pouco para a direita ------> que está em baixo de uma coisa escrita "Shortcut key". 9ºPronto está feito o MP HACK,agora é so se divertir e abusar um pouco dele ;D. GALERA BOM PROVEITO^^. Site do CE-LITE 1.0: http://rapidshare.de/files/33274782/CE_Lite_1.0.zip.html Site do Bypass+Sayan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -=Credito do site do CE-LITE=-=Mortoman=- -=Credito do tutorial é meu^^=- -=Credito do site do Bypass+Sayan=-=Henrique190=- Galera eu mereço Fixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataimania 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · tipo quando eu do After/New ele começa a tipo fzer load aih uma hora trava e no nome aparece "Não respondendo" aih depois ele fala q aconteceu um erro no CE e fexa... eu q fiz algo d errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Use o Sayan que dá mais certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataimania 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · se eu uso o SS o meu PC reinicia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenshin² 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Então tenta assim: quando vc der new scan ou next scan, vc vai estar na janela do CE(óbvio), não saia dela até o CE acabar de procurar...axo q é isso..se não for me corrija, que eu posso tentar resolver novamente XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Entao vc ta está certo.... bom como ele disse enquanto carrega nao mecham em nada eu acho que eu escrevi isso^^... entao se der problema quer dizer que você nao pode usar o CE-LITE 1.0,que seria o novo porque seu pc nao suporta entao baixe o sayan ou o CE velho que eu estou procurando e colocarei se eu achar^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grapy Walker 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Tipo... se eu fizer o mp hack eu posso voltar ao normal depois? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Tipo você so pode volta ao normal fechando o GC e o CE-LITE ai vc fica normal sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Para quem nao tem eu achei o site do CE-LITE 1.0 que estarei colocando no topico... logo acharei o do sayan tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaguitow 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Ai o meu tbm trava mas issu naum e defeito e pq vc que e apressado,tenta esperar uns 4 minutos pra v se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Sim ele está certo pode travar mais nao é erro,pode demora tenha paciencia.. depende do pc demora um tempo bem o meu n trava e demora no maximo 3min^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iaguitow 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · AI! Luzzet35 tipow seria mais facil ainda se vc bota-se os codigos que vc friza. Eu nam consiguia fazer esse processo de mp hack intaum peguei os codigos que meu amigo friza e funfo no meu pc.Mais rapido e pratico naum e? Mas seu tuto ficou bem legal funfo comigo,mas frizar os numeros ja pronto e mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Cara os valores que sai no meu pc eh diferente do que vai sai no seu e n vai funfa,.. no que saiu do seu amigo e funciono ai eu n sei nao pq nunk funciona os valores dos meus amigos no meu pc.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grapy Walker 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · buaaaaa cara eu to tentado colocar o hack, mas tipo... quando chego na parte de usar o 2ºpoder e vou lah colocar o 2 e next, não aparece nenhum número com -3!! tem -1 e -2.... mas 3 não T-T o que to fazendo de errado? eu pensei em começar tudo de novo... mas quando fui tentar abrir o CE de novo ele não processa ¬¬" acho que fiz algo errado né? x.x" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 · Cara vc esqueceu de termina o processo? depois que vc coloca o 2 e da next dps de us ao poder vc espera carrega dps espera enche o MP e dps digita 3 e da next denovo ai vai apareçe -3.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grapy Walker 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 · ahhhhhhhhhhhhh cara eu quase consegui!!! huhauhaahuahuahuahua deu tudo certo e concegui fazer o maldito -3 XDD mas tipo.... na hora que coloquei pra Freezar tava demorando muito e fechei (sim não sou uma pessoa paciente) mas na hora de freezar demora tanto assim? o.õ como posso ficar sabendo que terminei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 · Man. depois q vc clik no frezza ele vai fik tipo clikado vc vai ve q da pra percebe q ele ta selecionado. em qualquer duvida de qualquer hacker so i no GC e testa os poderes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grapy Walker 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 · Waaaa foi malz! Eu não sabia que tinha que ficar com o CE aberto... x.x tentei fazer oq vc disse e deu certo ^^ valeu mesmo /o/ Ow por um acaso vc sabe como faz HP hack? ^^" OBS: I'm woman /o/ XDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortoman 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 · tnx for the credits lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi-san 0 Postado 18 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2006 · eu abro o "main.exe" e ja da erro ¬¬" que poha da errada!!? no SS affe que demonho KARALHO -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 · Entao vc n consegui usa o CE novo, entoa tem q us ao sayan ou o ce velho q eu vo bota o site logo..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enricodi 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 · U hackshield tah detectanu u ce-lite, como eu desativo u hackshield? tah detectanu u ce-lite, como eu desativo u hackshield? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · Tipo manow vc leu tudo certo? o Ce lite so abre dps q tu entra no GC...se ta dectetando n sei.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XipinÃÂaClaro 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · aiai tanto post dizendo isso e vcs ainda descutindo o ce ki ta pegando eh o SS com uma nova pasta que foi transferida p/area de tutoriais. eh mas olhando bem... tem bem esplicado mas vo completa uma coisa quando seleciona o process no pc de muita gente vai sair grand chase 1.1.3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzetti35 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · ok vou colocar isso^^ Aew galera pro meu tutorial ficar compelto eu achei o site do byppas+sayan e estarei colocando no tutorial^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados