Webmaster-Bruno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Ola, Finalmente aqui está o novo hack,com 2 Novas versões para Zombie Mode. Não precisa de usar nenhum Bypass, e é facinho de usar. Espero que goste! Há 2 linguagens no meu programa, Ingles e Brasileiro. Você pode escolher quando abrir o programa. Instruções •Baixe e Extraia o programa para o seu Ambiente de trabalho / Desktop. •Abra o programa escolha a linguagem e a versão que quizer. •Clique em "Ligar" e escolha a sua pasta "CrossFire", Pronto, Pode ir jogar. •Importante: Abra o patcher_cf e NÃO a G4BOX! , NÃO USE BYPASS! •Se quizer desativar o hack apenas faça o mesmo, mas clicando em Desligar. •Todas as teclas, funcoes e etc..Estão no programa, por isso as imagens •SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se •Requerimentos: NET FRAME WORK4-0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VC+++REDISTRIBUIDATE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funciona em todos os sistemas operacionais [/size[] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇE TA BOM SO SE FUNFAR OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockshot 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Por favor poste prints para nos garantir que o conteudo seja funcional e vc tambem poderia postar o link de download e scan para podermos baixar,no mais, espero que seja funcional e aguardo a edição do tópico para adição do conteudo. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pfauziinho1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Donwload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxespinhoxx 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · cade o download ? '' - '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hacker2080 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · cade o download ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · estou editando galera NO post o codigo HTML E O DOWNLOAD OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Zero-! 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Conteúdo ja existe tópico original>>> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1113117-machida-nova-versao-atualizada.html Tópico mal organizado e sem creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123zika123 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · eu nao vi nenhum post parecido com esse aki nao ok faça o dowbload ai pra vc ver ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sunslight 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · * Sen Dowload * Sen Print * Sen as Funções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cromo- 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · kk eu rir agora! esse hack e seu ? ou do machida? bom o primeiro topico qe eu vi com esse hack era o do machida http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1113117-machida-nova-versao-atualizada.html 2° o nome do hack e no scan ta machida loader=cinal qe o hack nao e seu ! e do machida 3° se o hack foce teu vc nao colocaria machida ! vc acha qe consegue enganar alguem ? so os noobs mesmo ! algum moderador da closed aki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · cara eu assumo eu recebi eessa menssage do machida agora aki no meu email e resolvi postar doi jeito que estaval eu pus aki ok espero que entenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Topico desorganizado , copiado & sem cores , cara ressusita esse seu topico, tá super desorganizado , e além do mais já existe um topico com este hacker..' que é este aqui! PorFavor! não façamais isto. Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Sunslight o Hack ele e funcional no entanto ao post eu ainda estou editando scan esta ali postado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123zika123 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · lek quando vai entra no jogo não entra só fica carregando oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yidertan 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Detectou TROJAN, não funciona e além de tudo quando desativa o antivírus o aplicativo não abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafaah1 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · levo meu thanks conteudo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Galera o topico esta corretamente editado mas qualquer duvida pergunte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helmer123 1 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · * Sem Dowload * Sem Prints * Sem as Funções PÔ ASSIM NEM ADIANTA SER COBAIA ! See ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sourico 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Mano copiar tópicos vai contra as regras da WC.Alguem dê close aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · e assim ele demora mesmo eu fiquei na duvida quando isso aconteceu espera um pouco ok :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcamargos 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Topico no Ctrl C/Ctrl V, copiou do machida. Deem close ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadoriglc 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · manow cade o download mano coloka ai nao esta URL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Atenção! Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados