Victor? 0 Postado 4 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2006 Bem com reclamaÃÆ’ƒÂ§oes de usuarios,queria que fechassem o topico,me desculpe.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi 0 Postado 4 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2006 Muito bom Fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bane 0 Postado 5 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2006 ÃÆ’ƒâ€œtimo cara muito bom mesmo, depois vo completa com um tutorial snv txt e svn sql... se ja nao tiver neh xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekodeko10 0 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 plz ajudem me como eu baxo o MSSQL Aegis? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaskenzo 0 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 Como eu instalo o MSSQL? Onde eu vou para instalar ele. PÃÆ’ƒÂ´, explica direito por favor eu to afim de criar o server sÃÆ’ƒÂ³ que precisa explica direito por favor explica ae onde que eu vou para instalar o MSSQL? :!: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekodeko10 0 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 ow de fe ond eu axo o MSSQL pa esse server?? prim,eira vez q tento cria !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor? 0 Postado 8 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2006 Desculpem a demora mas estou viajando,o MSSQL deve ser o emulador!Se nao comuniquem aqui pis estou em uma lan!Dps eu volto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekodeko10 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 pow explika direito naum tow conseguindo axa esse MSSQL q droga posta um link pa baxalo kara se for pa posta posta direito meu !!! faz mais de uma semana q tow procurandu e naum axu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekodeko10 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 naum eh o emulador axa ele e posta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bane 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 MSSQL nao funciona mais nesse procedimento ele ÃÆ’ƒÂ© antigo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekodeko10 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 ow banned faz um procedimento bom e posta todos as coisas q tem q baxa pq eu sou nerd em PC num achu nem meus trabalho direito plz me ajude :cry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bane 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 malz ae tpw nao mexo com aegis, pra mim soh mexo com athena =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobprego 0 Postado 9 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2006 Vlw Ai pelo topico GRato =D to editando pra nao leva advertencia O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucofsa 0 Postado 20 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2006 ma skd o negocio pra baixar q ele disse q tinha q instala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbludinhu 0 Postado 22 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2006 hauhauahuahauhau Aegis SvN TxT e Sql... boa banned... So pra constar, aki na parte do Aegis ta melhor que o fÃÆ’ƒÂ³rum deles =P E sÃÆ’ƒÂ³ para lembrar, Aegis+Gravity rastreando IP=PrisÃÆ’ƒÂ£o, Aegis=Propriedade intelectual da Gravity Corp. entÃÆ’ƒÂ£o, usem athena ou freya=simples e livre(desde que nÃÆ’ƒÂ£o envolva grana) ... Ah, o link do Aegis: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salsa 0 Postado 23 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2006 Sem lemrar que esta merda nÃÆ’ƒÂ£o tem os devidos creditos e se pegarem esse forum com isso ÃÆ’ƒÂ© Processo na certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alceu1010 0 Postado 27 de Janeiro 2006 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2006 Re.: Como criar um servidor Aegis :x eu nÃÆ’ƒÂ£o emtendi pi..... nenhuma cara esplica esse troso direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killer666 18 Postado 9 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2006 Re.: Como criar um servidor Aegis AFFFFFFFFF, ragnarok eh coisa d nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooob :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bart157 0 Postado 19 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2006 Re.: Como criar um servidor Aegis po... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlr 0 Postado 24 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2006 Re.: Como criar um servidor Aegis muito bom cara parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keough 0 Postado 24 de Fevereiro 2006 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2006 Re.: Como criar um servidor Aegis killer666 tpw... nao fala assim nao q vc ofende alguns usuarios e tambem moderadores... advertencia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g0tic0_01 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: Como criar um servidor Aegis aff cara kd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleeston 0 Postado 18 de Maio 2006 Compartilhar Postado 18 de Maio 2006 Re.: Como criar um servidor Aegis POSTA DIREITO!!! BOTA DIREITO TO FIKANDO MLK! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tordek 0 Postado 2 de Junho 2006 Compartilhar Postado 2 de Junho 2006 Re.: Como criar um servidor Aegis =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oriorkunter 0 Postado 9 de Junho 2006 Compartilhar Postado 9 de Junho 2006 Re.: Como criar um servidor Aegis Victor?, iaew cara vc conhece algum hacker de rag????? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados