Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Serve ragnarok já pronto.


adamo456123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal,esse aki é 1 dos meus servers já pronto,só não tem as custons mas ae é so colocar os que forem de preferencia,espero que facilite a vida de todos ^^:smiley:

 

Bom é o seguinte pessoal,acho eu que o unico trabalho que voces terão,provavelmente vai ser de colocar o servidor a gosto de vocês e configura o sclient.info,eu uso 1 hexed meio antigo mas que funciona muito bem com os custons.

 

 

 

Cronus txt full :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Pessoal dentro dessa pasta,vai ter 1 rar chamado.200 custons,extraia ele por favor,depois de extraido vai ter 3 pastas cada 1 vai ter 1 tutorial pra ficar certinho o servidor,ok,nada muito dificil,mas preste bem atenção,tentei deixa o mais facil possivel para vocês.

 

 

 

Hexed :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Data :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembrando que tem o caminho data.ini a ser configurado,eu não podia postar isso,mas vou,caso vocês nao saibam fazer ok,^^

 

Bom pessoal,esse cronus txt ja vem com a hexed dele,to uplodando minha hexed aki porque como dito la em cima,ela é compativel com maioria dos custons.O grf build,ele cria a grf para o acesso do seu server.

 

Scans

 

Hexed :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Data :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cronus txt Full :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Boa sorte ^^

 

 

 

 

 

De boa,nao vou pedir pra agradecer,isso é a vontade de qualquer 1,mas se me agradecer obrigado,se nao,obrigado por ler pelo menos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Esse erro se dar pela falta da pasta Data

''Unablde to load table class_tab.txt''.

 

O erro que aparece para mim é

" unable to load security_tab.txt "

 

Acredito que esse arquivo se encontre na pasta DATA que vem com todos eles, coisa que não encontrei no seu pacote :(

 

Dica:

Faz um mini tuto ai dando uns passos básicos, tipo o que falta fazer pra ele rodar passo a passo por favor ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.