'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Fala ae galerinha, Afford me pediu para postar aqui na WC o tópico do Afford Unloock VIP 1.0 mas SEM o ShareCash ou seja, não é mais preciso de um celular para baixar! Bom Vamos lá! Windows Vista - OK Windows XP - OK Windows 7 - OK Baixe o arquivo; Extraia-opara uma pasta; Execute o instalador; Instale-o e abra o CABR! ATENÇÃO: Em Windows 7 ele irá dar erro, porém ele está 'programado' para quando chegar no PC Windows 7 ele ser instalado automaticamente. Sim, há muitos virús, porem não são prejudiciais ao PC, Caso desconfie não baixe! :) Afford Hero '~ CH3ST3R ~' MODs e ADMs o tópico não é existente ainda, pois esse é SEM o ShareCash! os outros contém o ShareCash, Agradeço a compreensão! caso eu esteja errado, Por favor fechem o tópico! SOLUÇÃO A vocês que estão com erro ou seja, estão com DC, baixem estes programas, podem lhe ser útil: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Mano eu baxo esse hack e da DC =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathSTK~ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · @Topic. Muito bem organizado , com cores, tutorial, scan com muito virus . # Não me arriscarei mais ganhou meu Thanks pelo Topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Amigo, o Rapid Fire está dando DC, Caso não seja isso, Vá na pasta HSHield e dps em Afford Injetor e entre em HSUupdate e abrirá um injetor após isso escolha a opção Injetar Manualmente, Abra o CABR quando o injetor abrir clique em Injetar! @Topic. Muito bem organizado , com cores, tutorial, scan com muito virus . # Não me arriscarei mais ganhou meu Thanks pelo Topico. Mt obrigado! o Thx não me importa, quero ajudar vocês da CA Zone! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · conteudo existente reportado :D . Tópico original : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1159704-affordvip-1-0-pf-desban-o-afford-e-o-don_juan.html Na proxima vez,Pesquise,para evitar transtornos como este =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · A barrinha azul do hack nao esta aparecendo aqui, oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · conteudo existente reportado :D . Tópico original : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1159704-affordvip-1-0-pf-desban-o-afford-e-o-don_juan.html Na proxima vez,Pesquise,para evitar transtornos como este =] Você leu o tópico? Não, eu havia dito que se eu estivesse errado quanto ao tópico poderiam tirar o tópico e que este Download estava SEM sharecash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Mano alguem responde o hack nao ta abrindo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Tópico até organizado e tals, o que faltou foi uma sreen comprovando o funcionamento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Tópico até organizado e tals, o que faltou foi uma sreen comprovando o funcionamento :D[/color][/font][/center] Estarei postando imediatamente! Aguarde! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wɛʆiɳgtѳɳ 7 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Você leu o tópico? Não, eu havia dito que se eu estivesse errado quanto ao tópico poderiam tirar o tópico e que este Download estava SEM sharecash! Conteudo já existente,pelo que eu vi você não explicou nada haha,o hack é do coffrey,ou não né,porque esse aford é o black chiper 6 com unloock,mas valeu a tentantivade ajudar dos 2,pois fica mais facil de achar na area,os hacks funcionais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Afff mano alguem pode me ajudar, o meu hack nao ta abrindo ta faltando algum programa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Conteudo já existente,pelo que eu vi você não explicou nada haha,o hack é do coffrey,ou não né,porque esse aford é o black chiper 6 com unloock,mas valeu a tentantivade ajudar dos 2,pois fica mais facil de achar na area,os hacks funcionais Bom amigo, se ele diz que fez o Hack ele está mentindo eu acompanhei a criação do Unloock que foi o Afford que fez com a ajuda de nosso amigo Lucas! E eu postei um novo link de Downlaod sem o ShareCash do site do Afford, a pedido dele! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Mano afff alguem ajuda plizs meu hack nao abre eu instalei masa barrinha nao abre alguem ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Mano afff alguem ajuda plizs meu hack nao abre eu instalei masa barrinha nao abre alguem ajuda... Releia o tópico, eu editei para lhe ajudar! Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_DaMasCo_ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Aqui funfo muito bem! Fora o tópico, que ficou bem organizadinho. Continue assim, levou meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerof 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · mano acho q tem q aperta insert n é ? pra funfa o hacker pra aparecer essa aba do lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Aqui funfo muito bem! Fora o tópico, que ficou bem organizadinho.[/color][/font] Continue assim, levou meu thanks :yes: Mt obrigado! São por esses membros que não vivem criticando que eu ainda faço tópicos! Abrçz e Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Atenção! Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este. Utilize a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se antes de postar. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados