Cassio- 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Erro Ola, Boa noite. Entaum, eu nao estou conseguindo logar no C.A pelo VMware, o C.A abre, ai começa a carregar, ai quando vai entrar na tela de Login, ele fecha sozinho. Podem me ajudar? Agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonschu22 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Ola, Boa noite. Entaum, eu nao estou conseguindo logar no C.A pelo VMware, o C.A abre, ai começa a carregar, ai quando vai entrar na tela de Login, ele fecha sozinho. Podem me ajudar? Agradeço! cara, foi mal esqueci de atualizar, mas esta dando dc, vou atualizar o unlock ali. pronto, atualizei o unlock, e so baixalo o unlock e instalar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malback 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · e para windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonschu22 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · e para windows 7 ? tambem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thero 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Meu aqui é 2gb DDR3 - placa de video onboard - Corei3. E só consigo abrir 1 no sofrimento ainda, como melhoro o desempenho ? ja desativei o sistema aero do windows 7 e não ajudou muito no desempenho, espero conselhos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WarriorKing- 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Mt bom vei , o windows xp aqui ta instalando ainda .. Atualiza esse serial pra esse ~> QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T , Levo meus thanks ! Mais uma perguntinha .. Ja vem com combat arms? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilsonschu22 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Mt bom vei , o windows xp aqui ta instalando ainda .. Atualiza esse serial pra esse ~> QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T , Levo meus thanks ! Mais uma perguntinha .. Ja vem com combat arms? nao mano, nao vem com o combat arms. vlw pelo serial. Meu aqui é 2gb DDR3 - placa de video onboard - Corei3. E só consigo abrir 1 no sofrimento ainda, como melhoro o desempenho ? ja desativei o sistema aero do windows 7 e não ajudou muito no desempenho, espero conselhos ;D cara nao sei o que pode causar isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manamotina 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · aqui em casa eu instalei tudo direitinho colnei 3 +o pc real 4 ao todo maais na hrs de jogar C A fiko lerdinho ai eu feikei com raiva e fexei mais axo q p. rodar sem nenhum leg so um i7 e 16 de memoria ram ai maluco TU IA MAROLAR !! meu pc windows 7 DDR3 core 2 duo HD 500 aguento 3 pc com o meu 4 + fiko lento mas da p. jogar trankuilo!(maas tem q ter paciência) <--- hipnose ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · VWMare Workstation serve para testar DLL's e programas e coisas do genero, nele você pode se certificar que não ha nada de malicioso antes de instalar na sua maquina real. Ele funciona exatamente como uma maquina virtual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' JANSER ~ * 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Valeu cara, aqui pegou. Tópico não está muito completo mais valeu. Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonTS 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Esse Serial ai n ta funfando mano =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Aff a internet aqui não esta funfando porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3XONA 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · já baixei as 3 partes do programa como faço pra instala agora ? Tem como me judar aee ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
airton_157 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · meu pc é phenom x3 a 38.mhz 4 gb de memoria vai roda na moral ne minha onbord e uma ati radeon 4250 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Man num entendi muito bem mas vo faze tudo certim pra ve se pega pelemnos2 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noxville700 1 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · mano, eu fiz o download do itens citados acima e talz, mas quando eu vou iniciar o game na maquina virtual aparece esse erro GetDeviceCaps() Failed. alguem sabe uma possivel solução ? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3XONA 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · dEU CERTO AUI CONSEGUI ABRIR 6 MAQUINAS DE BOA E SEM LAAG NEM UM ! VALEW CARA, ACONSELHO TODOS A BAIXAR .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podepah123 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · Ae Aqui Deu Um Erro Assim Primeiro Da o Erro Get Device Caps () Failed Depois Dá Esse Erro Aqui IDS_APP_SHUTDOWN_1 AJUDAA PFF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traider. 0 Postado 21 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2011 · minha internet não conecta aqui que raiva afff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuzao010203dfdh 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Ti amo kkkkkkkkkkkkkkkkkk bricando levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tinho55 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Bom Topico! Thx Obg Por Compartilhar# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paaulo2010 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Belo Topico cara bem explicado com #video #cores #Scans eu gostei que vc colocou os downloads Do VMWARE WORKSTATION e dos WINS XP em paret e bem mehlor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago852456 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · kkkkkkkk no meu note roda 5 contas de boa kkkkk vo upa todas até chegat nivel st ai eu vou vendendo as contas vlw ai man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milkplayer1 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · manow eu passo perrengue quando minimiza pra volta é um cú aham eu vo abri tres sim nem dá so pra abri 2mas iria lega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonathanBlaze 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 · Funcionou certinho Mais Da Um Lag Louco Te que arruma meu pc maiis da certinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados