Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abrindo 3 contas CA + bypas + auto click = pwl


Ajudou voces?  

  1. 1. Ajudou voces?

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

Ola, Boa noite.

Entaum, eu nao estou conseguindo logar no C.A pelo VMware, o C.A abre, ai começa a carregar, ai quando vai entrar na tela de Login, ele fecha sozinho.

Podem me ajudar?

Agradeço!

 

cara, foi mal esqueci de atualizar, mas esta dando dc, vou atualizar o unlock ali.

 

pronto, atualizei o unlock, e so baixalo o unlock e instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt bom vei , o windows xp aqui ta instalando ainda .. Atualiza esse serial pra esse ~> QW4HD-DQCRG-HM64M-6GJRK-8K83T , Levo meus thanks !

 

Mais uma perguntinha .. Ja vem com combat arms?

 

nao mano, nao vem com o combat arms. vlw pelo serial.

 

Meu aqui é 2gb DDR3 - placa de video onboard - Corei3.

 

E só consigo abrir 1 no sofrimento ainda, como melhoro o desempenho ? ja desativei o sistema aero do windows 7 e não ajudou muito no desempenho, espero conselhos ;D

 

cara nao sei o que pode causar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em casa eu instalei tudo direitinho colnei 3 +o pc real 4 ao todo maais na hrs de jogar C A fiko lerdinho ai eu feikei com raiva e fexei mais axo q p. rodar sem nenhum leg so um i7 e 16 de memoria ram ai maluco

TU IA MAROLAR !!

 

meu pc

windows 7

DDR3

core 2 duo

HD 500

aguento 3 pc com o meu 4 + fiko lento mas da p. jogar trankuilo!(maas tem q ter paciência)

gif-hipnotizante-2.gif<--- hipnose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VWMare Workstation serve para testar DLL's e programas e coisas do genero, nele você pode se certificar que não ha nada de malicioso antes de instalar na sua maquina real.

Ele funciona exatamente como uma maquina virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.