jn19 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 E ae galera da WC , Hoje tarei compartilhando um Unloock q eu mesmo fiz . Aqui eu fiquei no jogo por 3h +ou- e n deu DC ... Bem baixe ele no final do tópico ... Tutorial : Baixe ele e o extraia para a pasta de seu combat arms (C:\Level Up! Games\Combat Arms) . Ele é Funcional nas seguintes compatibilidades : Win 7 = Testado 100% Xp = 100% Vista = Não testado ainda ... Print : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN][/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianCrispim 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Organize melhor o topico amigo. Testado e Aprovado no Xp. No win 7 da DC; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerrade123456789 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 nao baixem virus da pezada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 12 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 o scan do arquivo pode sim ser feito , pos o unlook tem 14 mb e o scan aceita 20 MB , intão porfavor poste o scan , para que o seu topico não sejá fechado. Abraçz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows 7 está pegando sim . Pois o meu windows é o 7 e aki ta funcional 100% . Hj mesmo estarei postando o Scan ... Aguardem e tenho certeza q essa pasta nao contem virus tarei o scan ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Meu Tópico está bem organizado com cores e SS ; E como assim Organizar amigo ? só o Scan q eu estou carregando aki e jaja vou posta lá . se for para falar para organizar meu tópico faça 1° o seu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudusk8 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 rapid fire ta dando dc no win 7 nesse unlock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não , Não meu amigo ta todas as funções pegando ... Obs : Da um obrigado ai Xd ^^ rs mt trabalho pra mim fazer o unloock em kk vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquelok 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ei eu vo testa aki se funcionar do meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funcionar vc vem aki e da um #Edit Pliz e Da um Thank tmb k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanicmiranda 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 man so instala o unloock ? nao preciso de injetor nem nada ne ? [Ja levo meu agradecimento ;) ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Sim Sim, precisa do Injector e o .dll BC6 mais eu nao postei pq jah tem tópicos com esse hack e nao posso copiar isso . so procurar lah q vc vai achar o inject e a BC6 o Unloock é so pra nao dar DC's q é o mais importante rs' flws fuiz da um THXS ai rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanicmiranda 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 aqui deu DC man :S pod eme indicar o injetor e DLL que você ta usando ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DumasRzo 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 kra me explica ai eu baixie agora eu tenho que por ele dentor da pasta C: LEVEL UP GAMES /COMBAT ARMS ???? ??? RESPONDE Q EU DO O THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xrodrigues 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 se ativar rapid fire da Dc, tenso =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Ai galera vo ativar um video de eu jogando cabin ferver de boa sem dando DC' o injector recomendado é o X1nject o hacker nao aceita outro inject É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mano é so sair clicando Next > o unloock jah vai na pasta q o combat arms ta instalado . agora da THX OK Kk' brinks xrodrigues nao ta dando DC' eu vo provar com uma video aula ok ? vcs q tao falando q tao dando DC' é mentira ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 # Cadê o Scan, net de manivela, GOGOO manoloo ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou tentando fazer o scan mais ta dando um erro de proxy nao sei oq pode me ajuda ai o -iтzLσvє-™ ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawan1999 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 organize melhor o seu topico apesar de estar meio bom conteudo não fuincional no xp:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgarveloso16 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Vou testa Se Fuciona Volto e Agradeço por compatilha seu hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iтzLσvє-™. 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estou tentando fazer o scan mais ta dando um erro de proxy nao sei oq pode me ajuda ai o -iтzLσvє-™ ?! A Manolo, não sei oq seria não, mas.. vou tentar um scan pra vc... @ Edit Cara eu desinstalei meu Anti-Virus e baixei o Unloock agora to passando o scan pra você. Pelo Avast! Online Scanner, porque o VirusTotal nem ta indo. o.O Cara não deu em nenhum scan online então printei mesmo, pelo Avast" : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themaster258 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 valeu cara bem funciona:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bertote22 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] aqui disse q tem backdoor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atocha20 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Testandoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vespino 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 precisa de injetor e dll?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 -iтzLσvє-™ mt obrigado :D Sim precisa do Injector e a .dll n pode faltar . o Unloock é pra n dar DC' ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados