huginaldo 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Parabéns... Mais de 1 hora e meia de testes e o hack está completamente funcional!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofcps 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 cara qual o problema com o rapid fire? da conexao perdida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 cara qual o problema com o rapid fire? da conexao perdida é vei ... bc6 ta assim agora tem que esperar o bc7 =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoslic 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 aeew cara esse foi o unico q funcionou aki pra mim tem meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaoBogar22 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 caff pegou no Windows XP boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofcps 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ah beleza! valeu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l__b__l 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ajuda....... injeta normal... abre o CA normal... só que o hack nao ativa... uso windows XP...... desde ja agradeço pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ajuda....... injeta normal... abre o CA normal... só que o hack nao ativa... uso windows XP...... desde ja agradeço pela ajuda[/size] é voce ta esperando mto tempo pra clicar em injetar na hora q o hshield some,tem q injeta na hora PS: Só funfa com n-injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roders 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 kra, funcionou perfeitamente, desativei meu scan, pois estava bloqueando o hack, UPEI.... PARABÉNS!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikecg2 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 só uma perguntinha; Como eu vou usar o INSERT no meu notebook se não tem essa tecla aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaohaa 3 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 No meu ta dando dc pq??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spaloni 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Eu usoi windons xp,desativei o anti virus,baixei o hak,injetei na hora certa,so que ele ta dando dc qdo eu entro na area de login... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leao123456789 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cara762 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ueeeé como se faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...:::[Hard]:::... 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 aff cara o meu tah danso um problema assim... O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_49.dll no seu computador. tenso -,-' ajuda ae... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordofcps 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha ai cara pra baixar esse dll! nao sei se fiz algo de errado! procurei na net, nao sei fazer scanner de anti virus na net! =/ mas o que vale eh a intençao :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...:::[Hard]:::... 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha ai cara pra baixar esse dll! nao sei se fiz algo de errado! procurei na net, nao sei fazer scanner de anti virus na net! =/ mas o que vale eh a intençao :P humm ... vlw vo tenta akie ... se funfa eu agradesso XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ah!Muleke 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Mannn,, ajuda euuu ,, no meu pc ta fallando ki num tem permição pra acessar o arquiva quando eu vo procurar a dll pra injetar meu pc é windows 7 e eu executo com adm da a msm coisa oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 :::...;4817507']aff cara o meu tah danso um problema assim... O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_49.dll no seu computador. tenso -,-' ajuda ae... vlw digita no google o nome da dll,e baixa e dps instala Mannn,, ajuda euuu ,, no meu pc ta fallando ki num tem permição pra acessar o arquiva quando eu vo procurar a dll pra injetar meu pc é windows 7 e eu executo com adm da a msm coisa oq faço? exclui e baixa de novo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umavezkkk 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 oif cafrey jiogei umas 10 partidas aki ai deu dc mano ta pacthed ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDrafaxxD 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Mano levo meu Thanks funfano direitin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 oif cafrey jiogei umas 10 partidas aki ai deu dc mano ta pacthed ? Ta path nao pode jogar de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 → Contéudo 100% Funcional Levou Meu Thx' • Continue Assim .... Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1533ha 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 esta falando que a dll pode danificar o seu computador deve estar com keylogger !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathh- 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Ta Dando dc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados