Brenoo- 4 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ÍNDICE •Apresentação •Sub-Fóruns •Como Criar Um Bom Tópico •Créditos Apresentação Fiz este tópico a todos os membros da CrossFire Zone, que tem dúvidas em relação a área e aos membros que planejam usá-la. Espero que gostem. Sub-Fóruns Sub-Fóruns são as áreas do fórum principal, o local aonde serão postados os tópicos. Os Súb-Fóruns da Zona CrossFire, são: -Cheats -Skins -Tutoriais -Dúvidas -Off-Topic -Lixão Cada Sub-Fórum é como uma área. É como uma divisão. Vamos vê-las agora! ••• Cheats Nesta área, deverão ser postados Hacks/Cheats e Útilitários. ••• Skins Nesta área, posta-se Telas de Login, Kill Mark's, Spray's, BGM(Sons) e Skin's Gerais. Poderá fazer pedidos de Skin's aqui. ••• Tutoriais Nesta área, posta-se Dicas e Tutoriais. ••• Dúvidas Nesta área, deve-se postar suas dúvidas em relação a erros&dúvidas em geral. Vale ressaltar que é sempre bom dar uma passada nos tópicos fixados antes de postar sua dúvida. http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/1160061-f-q-erros-duvidas-atualizado.html http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-duvidas/850851-todos-os-erros-do-crossfire-solucoes.html ••• Off-Topic Esta é a área Off-Topic, é como uma sala de Bate-Papo sobre o Jogo. ••• Lixão Esta é a área aonde vão os tópicos de propagandas. Como Criar Um Bom Tópico Bem, um bom tópico, na minha opinião, tem que estar bem formatado e bem organizado. Se For usar cores, procure usar cores legíveis. Irei explicar passo a passo como formatar e organizar bem. Formatação Para a Formatação, uma ferramente que ajuda muito, é o centralizar. Não sabe como? Clique em Mostrar e veja como. Clique na Ferramenta Destacada Organização •A organização de um tópico para mim, começa com o índice. •Para dar a ordem eu aconselho usar a ordenada(•=ALT+0149). •Para acrescentar beleza e organização, para separar o assun- to abordado, eu gosto de usar imagens(Se quiser algumas veja em "Imagens", que será abordado após esse assunto). •Use também o Spoiler para Screen's/Print's ou Funções de Hack, para deixar o tópico um pouco menos cansativo. Não Sabe como? Veja como, clicando em Mostrar. Clique na Ferramenta Destacada e coloque o que quiser entre os "Spoiler's". •Use a Ferramenta "Quote" para fazer perguntas ou então até mesmo embelezar um pouco mais o tópico. Não Sabe Como? Clique em Mostrar e veja como. Clique na Ferramenta destacada e escreva o que quiser entre os "Quotes". •Por fim, recomendo o uso de algumas ferramentas especiais(Negrito/Itálico/Sublinhar) Não Sabe Como? Clique em Mostrar e veja como. Clique em algum dessas ferramentas destacadas. B=Negrito, I=Itálico e U=Sublinhar. Imagens Ilustrativas As imagens Ilustrativas são utilizadas para embelezar o tópico e organizá-lo. Uso-as muito e vim aqui passar algumas para vocês. Mas eu Nem sei colocar elas. Como eu Ponho? R: Fácil, clique na 1° imagem destacada, e ponha a URL da imagem. ••• É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cores Lembram quando eu disse para porem cores legíveis? Pois bem, vou dar uma pequena dica. Ah, como põe cor? R: Fácil, clique na imagem destacada e escolha a cor a ser usada. Uma boa, é usar a Cor Vermelha para Destacar um Sub-Título e cor preta para o resto do tópico. •A mim pelo Tópico, Dicas e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cebolinha~ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 •Muito bom o Topic... • Parabéns.. •Contenue assim porque voce pode virar ate Design.. •Abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 x Otimo tópico exemplar x Gostei da edição e talz x Conteúdo funcional e talz x Mereeçe um fixo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Movido para Tutoriais WC Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Concordo com o fenix, mereçe fixo Pois irá ajudar muito as pessoas na hora de criar um topico organizado Parabens Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Realmente tópico perfeito, Mas sinceramente acho que deveria ficar em Corssfire Off Topic, e não em tutoriais WC. Irei conversar com a May. Parabens. Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 renoKM-;4813553']Realmente tópico perfeito, Mas sinceramente acho que deveria ficar em Corssfire Off Topic, e não em tutoriais WC. Irei conversar com a May. Parabens. Abrsz' •Muito Obrigado Breno. •CrossFire Off-Topic? Não sei, quem sabe não seja legal.. Ficaria fixo para ajudar a todos né? •Obrigado de novo. •Abraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados