Loots 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Olá, aqui é meu Finalmente de novo hack, com duas novas versões para o modo Zombie. Doesnt necessidade de usar qualquer ignora e sua bem simples de usar. Espero que vocês gostem! Ola, Finalmente Aqui está online o Meu novo hack, com 2 Novas Versões Modo Zombie para. Nao Precisa de USAR nenhum Bypass, e e-facinho de USAR. Espero Qe gostem O programa tem nove versões,Aqui está uma foto do último. Clique aqui para ver todas as imagens. Instruções Baixe e Extraia o programa para o seu desktop. Abra o programa e escolher o idioma da versão que você deseja. Clique em Ativar e escolha o seu "fogo cruzado" da pasta, feito, você pode jogar agora. Importante: Abra o patcher_cf, Não abra a G4BOX, NÃO USE BYPASS! Se você quiser desactivar fazer a mesma coisa, mas ao clicar em desactivar Todas as hotkeys, características, etc. Estão no programa, assim que lê-los. Alguns vídeos:[video=youtube;92zGtcpmEfg] [video=youtube;BJ9yGf53jM4] REQUERIMENTOS: . NET Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VC + + Redistributable É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se verificações de vírus: Jotti VirusScan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scanner VirusTotal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BAIXEM AKIE! AGRADEÇA NAUM CUSTA ZP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarrockHack 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Desculpe, não sabia que era a version 2 Obrigado, por compartilhar eu estarei, testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BikerG 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · esse hack ja esta pathed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loots 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Mentira eu a Uso Todo Diaa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarrockHack 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Olá, aqui é meu Finalmente de novo hack, com duas novas versões para o modo Zombie. Doesnt necessidade de usar qualquer ignora e sua bem simples de usar. Espero que vocês gostem! Ola, Finalmente Aqui está online o Meu novo hack, com 2 Novas Versões Modo Zombie para. Nao Precisa de USAR nenhum Bypass, e e-facinho de USAR. Espero Qe gostem O programa tem nove versões,Aqui está uma foto do último. Clique aqui para ver todas as imagens. Instruções Baixe e Extraia o programa para o seu desktop. Abra o programa e escolher o idioma da versão que você deseja. Clique em Ativar e escolha o seu "fogo cruzado" da pasta, feito, você pode jogar agora. Importante: Abra o patcher_cf, Não abra a G4BOX, NÃO USE BYPASS! Se você quiser desactivar fazer a mesma coisa, mas ao clicar em desactivar Todas as hotkeys, características, etc. Estão no programa, assim que lê-los. Alguns vídeos:[video=youtube;92zGtcpmEfg] [video=youtube;BJ9yGf53jM4] REQUERIMENTOS: . NET Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VC + + Redistributable É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se verificações de vírus: Jotti VirusScan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scanner VirusTotal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BAIXEM AKIE! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA NAUM CUSTA ZP ! Por favor, peso que poste o download para, agente pode testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loots 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · é so voc Cicka em Login MEu Filho qe ja baixa automaticamente Tenteu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarrockHack 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Não, é possível eu tenho login do overkiller mais as pessoas, que não tem são obrigadas a fazer? Que eu estou vendo aqui, você Tenque se logar, para fazer o download! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonsix 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · tem que criar conta na overkiller arruma isso ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ataidex 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Man' Coloca o Download em outro site se não seu tópico Será Fechado !!!! Mas Atenção da proxima Vez !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imbativel[?] 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · TÓPICO INULTIL.... Clika em Download vai em Over Killer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htnhelton 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · arruma ai cara pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanilde 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · eu quero link de download cade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor.98 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · seu nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · A Cara proibido a postagem de outros sites de comunidade online leia as regras , ou então vai sobrar pra você *--*' Abraços~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Propaganda. Não permitimos propagandas em nosso fórum. Somos um fórum independente. Ao postar outros fóruns, blogs ou comunidades, você apenas estará tumultuando a área, gerando floods no tópico, entre outros transtornos. Logo fechamos e editamos tópicos com propagandas e banimos os membros que os criaram. Consequentemente, sua propaganda é ineficaz. Evite problemas, não faça tópicos como esse. Editado e fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados