FireLion 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · Esse Tutorial foi Feito Pela Virtual Mu , pelo Miauu e edito por mim FireLion! Primeiro Baixe o Sql no Seguinte Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aàvai Outros Arquivos NEcessarios a Ser Baixados! : Seridor Do Priston Tale "100%" http://rapidshare.de/files/26927089/backup_carten.rar.html Tuto do dbed de como criar o server (COM MSSQL 2005) http://rapidshare.de/files/27383194/GuidePTHTML.rar.html Microsoft SQL Server 2000 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft SQL Server 2005 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft SQL Management Studio Express É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Adicionando Spots Explicando o que fazer: Para modificar uma spawn, abra a pasta GameServer/Field e procure pelos arquivos *.spm. Exemplo: Ruin-2.ase.spm ruin-2.ase.spm = castle of the lost Abra esse arquivo no Bloco de Notas e você vera alguma coisa como isso: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para trocar algum monstro, olhe o arquivo na pasta GameServer/Monster e escolha um monstro que você queira no lugar do que ja estava la, abra o arquivo.inf do monstro e olhe o nome dele. Exemplo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------------------------------------------------------------------ Montando o Patch! Para criar o .REG abra um bloco de notas e cole isto: Citação: Windows Registry Editor Version 5.00 [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Triglow Pictures\PristonTale] "Version"="3096" "Server1"="127.0.0.1" "Server2"="127.0.0.1" "Server3"="127.0.0.1" "ServerName"="Nome do Servidor" "Account"="" "Graphic"="2" "Network"="1" "ScreenSize"="1" "ColorBPP"="16" "MotionBlur"="false" "CameraSight"="OFF" "Sound"="Off" "CameraInvert"="false" "FullMode"="Off" "MicOption"="OFF" obs: MODIFIQUE O IP E O NOME DO SERVIDOR! Agora salve o bloco de notas com qualquer nome e modifique a extenção para ".reg"! E quanto ao arquivo ldata.bmp você pode pegar o seu (fica na pasta "image" do client), abra o ldata.bmp com o bloco de notas e modifique o ip e nome do servidor. Agora crie o arquivo .zip com uma pasta chamada image e o arquivo ldata.bmp dentro dela... coloque o .reg no zip e pronto... Passe para o player e mande ele descompactar na pasta do pristonTALE e executar o .reg... Apos isto ele podera abrir o game.exe e jogar normalmente! ------------------------------------------------------------------------ [Download] Projeto site de priston tale em "PHP" Link : http://rapidshare.de/files/36761042/PristonTale.rar.html Pronto ai ja ta Bom, qualquer coisa posto dps, duvidas Pode Postar Aki! Creditos : Miauu,[Mr]Pike, Virtual Mu, FireLion , CB®. FiXo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logansbt 0 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 · kra agora posta aew algum programa para editar char... pois jah jogo meu server e naum sei ainda plzz posta aew man... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 17 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2006 · Vo fixar. assim vai para de tópicos com esse asunto esse tutorial que fez montar nosso server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logansbt 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 · galera me ajudem a editar char no meu server lvl stats e talz q eu coloco o server ON para vcs... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neyyziin 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · TEM Q BAXA O SQL 2000 e 2005? ou so o 2000?!??!?!? fala logo preciso fze meu sv..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireLion 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · Qualquer um Dos 2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neyyziin 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · mas tpw, eu puxei o primero la de cima o sqlleval dai n tem onde configura, ta meio mau explikado .... (meu sv vai se permitido o uso de cheats como kira e talz) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vircus 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · 2. Configurando o MSSQL Iniciar\Programas\Microsoft SQL Server\Enterprise Manager Vai na pasta "Database" Clicar botao esquerdo\"New Database" Vc soh vai colocar o nome da Database. Exemplo: account_db assim com os 11 Nomes. quais sao os 11 nomes?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkkaiba 0 Postado 24 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2006 · Ta faltando algumas partes 6. Configurando o HOTUK.INI Agora abra a pasta onde você descompactou o server e abra o arquivo hotuk.ini Apague todo o conteúdo e copie e cole o que esta abaixo. Tem nada escrito aki CONFIGURANDO O CLIENT. Comandos De ADMIN Nada aki Está em Inglês por que estou sem tempo pra traduzir, quando eu tiver tempo eu posto em português 6. Adicionando Itens no Shop Está em inglês por que toh sem tempo pra traduzi.... nada aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bithos 0 Postado 2 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2006 · Colega fiz tudo certinho abro o serv mais nao aparece mostros sabe me dizer o motivo disso? Vlw desde ja agradeco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman X8 0 Postado 6 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2006 · awe Pq o xp fixer ta num forum poe awe por favvor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman X8 0 Postado 9 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2006 · awe po responde to querendo cria pq nao aguento mais fiqua em server lixu pra pois fixo se o kra nao responde nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhrox 0 Postado 13 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2006 · ae mano explica ae como mudar a exp e a drop do server, vc pois la os arquivos pra muda mas exqeceu de explica, e me explica tbm se puder, como almenta a tacha de training skill, pra fica 100% logo, vlw ae ajuda nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougcvo 0 Postado 17 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2006 · Aew cara plz posta otro link pra baxar Xp fixer pq esse ta num forum que pede cadastro mas eles nao tao aceitando mais cadastros, poe o arquivo no rapidshare e manda o link pra min ou me add no msn [email protected] responda urgente pq so falta issu pro meu server flw!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeta11 0 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 · ja criei a minha acc e tudo configurei tudo certinho. mas eu naum to conseguindo LOGAR A MINHA ACC NO C.U EXE ! e nem entrar no server e tb naum achei o JPCLIENT!ME AJUDEM PLZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2006 · Procure no google jp client que você acha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capeta11 0 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 · cara, ainda naum axei . tem que fazer o q um download? ta foda cara me ajuda ae se vc puder me mandar o link! "AJUDE O NOOB DE HOJE , E SERÁ AJUDADO POR ELE AMANHÃ"frase punhética!by EU ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 30 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2006 · manda pm pro mindingu que ele tem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenji_jp 0 Postado 11 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2007 · e eu nao to achando a db de acc nem detgameuser e nem de abcdefghijklmnopqrstuvwyxz nem letra nenhuma da uma explicada mehlor de fazer a acc ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1shadow1 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 · Tutu baum,mais alguns links estaum off,tem como ospedar eles de novo ai? preciso baixar a pasta monster pq aki naum to conseguindo,eu abro o serve e da error por causa das pasta fild e char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 16 de Março 2007 Compartilhar Postado 16 de Março 2007 · cara arrumo os link etc.. posta mais coisa ou vou mandar o brunevil tirar do fixo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vier 0 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 · a metade dos link principalmente do rapdshare nao funca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 17 de Março 2007 Compartilhar Postado 17 de Março 2007 · brunotm (brunevil) n entra no msn ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horsedick 0 Postado 27 de Março 2007 Compartilhar Postado 27 de Março 2007 · Só uma pergunta, alguem tém a NPC "Instrutora Amanda" ? Preciso baixar... Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 17 de Abril 2007 Compartilhar Postado 17 de Abril 2007 · Não tem não, ja que os links tão off, vou dar closed quando tiver os links mandar por pm. Closed BrUn0H... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados