Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore renewal totalmente em português,macro,campal,thor/odin,sem erros funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

A única coisa q eu estranhei é você dizer que não pode ser outra versão do Perl tem que ser justamente a versão que você postou.

A minha versão do Perl é mais atual que a sua pois baixei pelo site oficial.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vou logar o openkore da a seguinte msg, O servido negou o loguin porque os pacotes do gameguard nao foram respondidos corretamente ou muito tempo se passou para enviar a resposta.Por favor,verifique a versao do seu poseidon. E depois fica tentanto reconecta e nada. Ja tentei com outras versoes do pearl e da o mso erro. Tenho um outro bot na minha maquina mais esse começou a dar problemas,por isso testando esse.Se puder ajudar agradeço.

Link para o comentário

tenta deletar a pasta do gameguard e depois abrir o bot denovo, se nao funcionar,

coloque o perl desse topico de volta, debois baixe o bot novamente e coloque o posseidon.xml do novo download na pasta data dentro da sua pasta do rag e veja se funciona

o erro que deu ai acontece quando o posseidon.xml esta desatualizado ou o gameguard atualizo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.