mau28xx 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Solução Para os Banner P.Cheats Bypass Seu P.Cheats esta com os Banner Bugados?? Vc não conseguiu abrilo mesmo dando Ctrl+O ...?? Seu Problemas Acabaram ... Trago pra Vcs o que Achei ... Não he novo e não he meu mas he Funcional .... Trago ha Vcs O P.Cheats Bypass Banner -- Um Burlador Potente Para o P.Cheats ... Va mos ao que interessa ..: Essas São as Imagens do Anti-Banner .. Avisando que isso não he Meu oks ? Tutorial - Abra o Burlador e o PCheats (Como adm os 2 programas [se estiver usando Vista/7]) - Arraste o link do burlador para o PCheats e click sobre ele (marque para fechar o Internet Explorer (SE QUISER)) - Faça esse processo até desbloquear o "Open Trainer" DOWNLOAD : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan : : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se # Editado Para colocar o Scan Atual # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zunfierdeep 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · "Submission date: 2011-03-03 00:10:27 (UTC)" ... uhum,senta lá claudia --' ,bro posta uma scan recente fazendo favor! ai até posso arriscar EDIT : agora sim,vou testar dps posto devolta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piluskioo 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · testando jaaa edito :3 ------------------------------------------------- nn ta funfando D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSniper.Xx 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Pow, cara vlw mesmo, funfo aqui direitinho:festa: Vo usa agora meu tão esperado auto-kill:smiley: Levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bizuzinho 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Cara o meu problema n eh esse é qnd eu chego no guame guard o hack n abre oq q eu faço?? alguns minutos edit":pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique2kd 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · lek vlw aki foi pegou uhu festa obg ate q fim alguem conseguiu e foi vc obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkninho 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Cara vc msm por te postado esse progama aqui em casa pego direitinho tava cheio de vontade de usa o pcheats levo meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleo14 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · vlw lek funfo certinho vai levar meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · aeew cara queria tanto os banners do pcheats vlw! vc e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Nightmare† 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Só dá para colocar um "No Banner" no PCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · - Gostei do tópico - Porem eu ja vi esse hacker em outro tópico(não aqui) - Então pra isso isso e CTRL+C - Na proxima coloca os créditos pelo menos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · ~;4812444'] - Gostei do tópico - Porem eu ja vi esse hacker em outro tópico(não aqui) - Então pra isso isso e CTRL+C - Na proxima coloca os créditos pelo menos Mano he o Seguinte vc leu o que eu postei ... ?? Leu??? Ve lá antes de falar que eu botei o Utilitário como se fosse meu .. flw Postei pq gostei dele e queria compartilhar com a Galera oks?? .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipecvt123456 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Funcionou certinho obrigado :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoprates422 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · valew cara Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naulsacul 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · -Ajudou muitas pessoas vou testar tbm. -Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§pr!t!_S2 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · topico bem feito explicativo poderia usar mais cores mais ta muito bom funcional abrçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados