AyonFlux 3 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · E ae galera da WebCheats estou aqui para postar o novo hack para ZM Que ainda está funcionando sem nem um bug / ban / block. Primeira mente o hack não é meu, não sei se já postaram ele aqui também, entaum Vou postar e com um tutorial detalhado (; Não quero ninguem flando ctrl+C ctrl+V por que eu escrevi cada palavra desse tutorial e tirei todas as imagens com minha acc fake ! - Funções - - Onehit - - NoGranadeDamage - - NoBugDamage - - NoFallDamage - - SeeGhost - - NoReload - - NoWeaponWeight - - InstandWeaponChange - - EXTRAS - - M16 = M4A1 Custon Crystal - - Knife = Kriss - - Granade = CursorDoll-G - - USP = Deagle Gold - - M700 = AWM RedDragon - - IMPORTANTE - Esse hack só funfa pra ZM se você tentar usar ele em outras sala toda vez que matar alguem vai dar erro e vai sair da sala ! e esses EXTRAS são apenas custons que foram trocados pelos originais, Por exemplo: a M16 que é aquele coco de arma, vira uma M4A1 Custon Crystal ;D - Tutorial - 1 - Faça o Download e Extraia o hack para a pasta do seu crossfire. 2 - Abra o hack + mão de start, Se for win 7 execute como administrador. 3 - Abra o crossfire pelo patche_cf.exe quando a barrinha do HGWC estiver carregando e chegar no 80% vc pode da START no hack, quando você der START vai aparecer uma msg de confirmação vc clika em OK 4 - quando estiver entrando no crossfire que ele estiver carregando, um pouco antes de aparecer a tela de login vai aparecer outra msg para confirmação, apenas Aperte ENTER e depois logue normalmente ! - O Hack já vem tudo ativado não tem MENU - - Tutorial com imagens - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - AVISO IMPORTANTE - quando você acabar de utilizar o hack e não for mais jogar fexe o crossfire e vá na pasta dele e delete esses 2 arquivos que iram aparecer na imagem, sempre faça isso para não ocorrer bugs nem xtrap detected. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - IMPORTANTE TER EM SEU COMPUTADOR OS SEGUINTES REQUERIMENTOS - - PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DO HACK - - DirectX - - Java - - Microsoft .NET Framework 4.0 Service - - WinRar - - NÃO POSTEI O LINK DOS DOWNLOADS POR PREGUIÇA - - MAIS VOCÊS TEM QUE APRENDER A PROCURAR TAMBEM E N FICAR ESPERANDO TUDO DE MÃO BEIJADA - - PRINTS DE PROVA - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - DOWNLOAD - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - SCAN - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDIT@ galera esqueci de falar, no modo ZM é o unico q da pra usar o hack e não fique perto quando alguem jogar qualquer tipow de granada, por que vc vai bugar vai cair no mapa e vai fica td preto e vai dar client erro, ai vai sair da sala ;x fora isso o hacker está otimo ! NÃO ESQUEÇAM DE AGRADECER POIS DEU MUITO TRABALHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjax1571 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · funciona sim estou usando ele aki so que as vezes da um bug ai a tela fica toda preta e sai da sala ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · cara testei , tentei no 75 , 80 e 95 , naõ funcionou nenhum dos dois , não aparece mensagem nenhuma mano pode me ajuda :?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigocx65 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Galera, está funcionando perfeitamente, sigam o tutorial corretamente, Não joguem outro modo que não seja ZM, pois vai dar erro. Parabéns ao criador do tópico, e parabéns pra toda a equipe da Webcheats pelo trabalho que vem desenvolvendo, qualquer duvido é só vcs perguntarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo26031997 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Nao da amigo aparese que nao e posivel extrair para o crossfire Vo te add no msn ai tu me ajuda rodrigo tu tem msn para me ajuda Alguem me ajuda aiiii por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeNuZ_ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · da perfeitamente ja tou a usar o hak podia era ter wallshoot e wallha.k para furar paredes mas ta bom assim txs pelo hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Esqueci de falar no topico sobre o bug da tela preta vo edit@ e não precisa extrair para o crossfire, extraia onde quiser só que depois tem q colocar ele dentro da pasta do crossfire (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Israel-SG 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · [Erro Quando da start] Cara nao pega . Aparece so a mensagem no começo e no login nao e também nem pego aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suyanzinho007 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · tem que espera aki falo susesi ae eu entri deu dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Amigo, você tem que botar o hack dentro da pasta do crossfire se não nunca vai pegar, leia o topico todo pra não dar nem um erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo26031997 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · afffs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceeCroow' 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Aqui funcionou mais as vezes da erro e fecha o jogo. :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suvaco10 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Aqui tá dando hack tool fiz tudo como diz o tutorial... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakarotox-san 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RoraitoEru 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Por exemplo: a M16 que é aquele coco de arma kkkkkkkkkkkkkkkk Coco mesmo lixo do 40 tiro o cara nem morre kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugo26031997 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · tentei de novo agora nao deu que merd... quando era para apareser a mensagem na pagina de login do cf nao aparese aff me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UNICOSE 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Ñ pegou e quando entra no crossfire aparece uma mensagen e quando vai entrar dnovo aparece erro fatal ! vlw manu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Galera, se Lerem o tutorial sertinho não tem erro e aqui ele funfa perfeitamente ! esse hack é só pro modo ZM em outros ele da erro ! e toda vez q for ligar o hack, sempre deleta aqueles 2 arquivos que está na imagem la em cima, vc's não prestam a atenção e depois fica falando de erro é só ler não custa nada! o nome dos arquivos são o bypass e a dll q fica do lado dele, ve na imagem sertinho deleta eles sempre q sair do crossfire ! quando acabarem de usar o hack, mesmo que ele tenha dado erro, DELETEM a DLL sxs.dll e o xtrapbypass para não dar erro quando for ativar ele dnv ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · - Aew mano gostei do tópico - Mas não quero testa o hacker - Pois acho que tem virus de mais pra um hacker - Então fica com deus ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AyonFlux 3 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · virus de + ? n tem nem 5% vc olho o scan direito ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Twister ~ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Aqui não aparece nenhuma mensagem na página de loguim do crossfire! #Help!!! :indiferente: #Ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coolkill 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Aki tb nao aparece a sengunda menssagem ajude-me pf ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123456lucas007 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · vc tambem e nob olha o tutorial aki em mi funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · EU fiz tudo que falo no tutorial mais n aparece a imagen =/ ACho que n funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados