Lucaslashratm 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Ola Galera que quer ter uma boa Patente em pouco tempo . Hoje quero trocar minha conta ST ² ( aquele pininho dourado sabe ? ) por uma SMC ¹ , ² , ³ , ... ou por uma SM ³ . Mas o único problema é que esqueçi minha senha e meu login da LEVELUP mas a do Combat Arms ta Certinho. Quero trocar minha ST ² por uma SMC ou SM com login e senha da LEVELUP OBS : Só troco se tiver o Login e a senha da LUG . ADD No msn : l.lukkinhas @ h o t m a i l . c o m ( sem os espaços é claro ) Ou no Velho Orkut : [email protected] Estou On no Msn o dia todo . Outra observação so quero trocar pois quero colocar cash e nessa n dá pois n tenho a senha da levelup ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
class22 3 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 ou mano aki ninguem e troxa nao para cair nessa ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Neji 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Leias as regras da proxima vez : aqui e proibido , troca/venda/doaçao de contas e etc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aikaxt 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Quem cai nessa hoje em dia !!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK só os burro KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 É extremamente proibido e fora das regras divulgar/doar/trocar contas, você poderá levar uma advertência por isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaslashratm 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 O ruim de quem se acha esperto e n tem mais criedibilidade é isso . Se acontecer isso um dia com vcs de um "espertinho" pegar a conta de vcs é so vcs pega-rem ela de volta pelo email . So quero trocar uma st² por uma smc ²,³ tb não vai ser justo eu colocar cash e vcs gastarem com tudo ne ? E pra que eu ia querer uma smc , ou sm se eu tenho uma st ( se eu tivesse a st² com conta da lug ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ºººSWEETKILLººº 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 aff manin vc posto essa mesma coisa na area de mods agora aki pelo amor de deus vc nun le as regras nun? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Atenção! É proibido o comércio irregular dentro do fórum. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados