!~ShinigamiGx~! 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Tutorial 1 - Abra a roleta do texugo 2 - Retire o cabo da internet/Pare o tráfego(Comodo). (Não aconselho usar o Comodo pois a LUG pode detectar)! Como eu uso Notebook wi-fi, é mais fácil, eu só preciso clicar em desconetar '-' 3 - Clique em Girar 4 - Quando ele voltar a posição normal, feche ele e vá a tela de servidores 5 - Escolha um servidor (não pode ser o mesmo que você estava) 6 - Depois que clicar em servidor, espere em torno de 3 segundos, e volte a internet! (Junte o passo 5 e 6) 7 - Abra o texugo e gire, se ele voltar rapidamente a base, o BUG Funcionou! OBS - Caso não consiga, não venha atirar pedras em min, pois não foi eu que disse que o BUG está funcional, eu consegui 12 Renomear Apelido e 1900 Pergaminhos assim, só na minha conta. Creditos:Grand Chase Frieds Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Easy[]you 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · mas tipo se vc tira a net o GC nãe fexa?? ñ entendi!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:JoaoViictor:. 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · kkkkkk q fail quando fecha a net o gc vai cair!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Ele Num cai nao que eu testei Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikcutrim 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Ai cara! faça uma video-aula provando que isso e funcional ou bote umas fotos ai @edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]OD [O]F [W]AR 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · isso não funciona quando desconecta da internet o gc fecha aparecendo a seguinte imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Não Faço Video Aula pq eu nao sei e nao coloco imagens pq eu esqueci como hospeda elas. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Recomendo usar o ZoneAlarm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpb09 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Bem o Topico foi mt bom , porem não aprendi mt coisa , pf vc poderia melhor explicar :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§MaruFe§ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · O GC fecha quando a net cai pelo menos aki em casa @Edit é funcional mas é capaz da LUG faze que nen da ultima vez e tira os item do povo / : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissongaliza1 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · a Vou testar agora assim pq ontem tentei com o COMODO mas nao pegou. @EDIT: o meu aparece servidor nao encontrado ai depois eu escolho denovo o server e a moeda desaparece. @EDIT²: fiz novamente so que nao deu servidor não encontrado e entrou normalmente, mas a moeda foi gasta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigocost 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · eu fazia isso antes, mas tem um porem tem que ser muito rapido e na hora certa. traduzindo, nao e impossivel e so improvavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Esse bug nao funciona mais. Eles tiraram faz tempo. e aos outros... o gc só cai dps de um tempo, nao é na hora exata q tira o cabo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseramon 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Puxa vida e muuuito dificio conseguir fazer o bug '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kethum 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Éh nem Fununcia viu kra, assim qnd vc desconecta o Gc cai tipo na hr td trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§MaruFe§ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Ontem tava pegando, meu amigo consiguiu faze umas 5x ai ele erro a hora de coloca o cabo e perdeu a moeda kkkkk mas não sei se ta funcionando hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Poste SS's manolo, assim você vai comprovar o que diz. Tem gente que não está acreditando, que nem eu, mas se você postar vídeo ou imagens eu acredito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WESLEY157751 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · se desconecta a net o GC cai sin^~^ ACONSELHO NEM TENTAR VS SO VAI PERDER SEU TEMPO KKK' Bjo´s......... ;-):ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · esse bug nem pega mais o grand chase fecha quando tira o cabo da net ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Adam 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Esse bug já foi concertado a muito tempo. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greenish 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · consegui fazer porem nao ganha premio so fica rodando e nada , traduzindo so vai perde a moeda atoa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
§MaruFe§ 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Nun ta pached não meu amigo fez isso hoje de madrugada e se vc puxa o cabo da internet não cai o gc pelo menos no pc dele não cai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoascariz 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · e meio ruim aki pq o moldem fika longe ---- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · bem ainda não testei esse metodo mais de qualquer forma não muda muita coisa do comodo sobre a quantidade de pergaminhos de abertura que você conseguiu se for verdade cuidado em você abuso bonito do bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Fecha esse tópico inutil -.-'' .. O bug foi patched .. Entaum naum funciona :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados