overhide07 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Primeiramente o hack todo pertence ao membro kina10ps ,eu só estou repassando uma versão atualizada eu fiz. Tutorial 1. Abra qualquer injector (o que você tiver); 2. Em ''Processo'' escreva ''game.exe'' (sem as aspas); 3. Clique em procurar e selecione a dll ''Crouch BPT 2.0''; 4. Marque a opção ''Injectar Automaticamente'' (se tiver); 5. Entre no Priston e seja feliz, entristecendo a Hazit! Comandos Control + F1 = HP MP E RES na hora do clique Control + Shift + F2 = Teleport BC Control + Shift + F3 = Teleport ET Control + Shift + F4 = Teleport hack Control + F5 = Mature Control + F6 = Skill sem Delay Control + F7 = Item Fake ( pegar item, soltar, ativar e colocar no trade, caso o cara cancele não faça nada, relogue na hora) Control + F8 = Redistribuir Status ( pode dar ban / aqui da dc4 ) Control + F9 = Rank up Control + F10 = age fake Control + F11 = 1 Jera/Gyfu/Nied (não funciona) Control + F12 = Venda Hack (recomendo funciona 100%) Print Screen Download & Scan Download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos kina10ps overhide07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padaria° 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Aqui o regen só funciona quando segura Ctrl+F1, quando solto as teclas tudo desce normalmente. Alguma solução ou é assim mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazdeconta 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Vírus ai é MATO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overhide07 1 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Aqui o regen só funciona quando segura Ctrl+F1, quando solto as teclas tudo desce normalmente. Alguma solução ou é assim mesmo? padaria é assim mesmo, quando clica eu quis dizer era isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjito 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 q q eh o rank up? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis mesquita 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 pow mano o as funçoes do haker ta muito show,porem n me arisco a baixar devido os virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 23 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Control + F1 = HP MP E RES na hora do clique Control + Shift + F2 = Teleport BC Control + Shift + F3 = Teleport ET Control + Shift + F4 = Teleport hack Control + F5 = Mature Control + F6 = Skill sem Delay Control + F7 = Item Fake ( pegar item, soltar, ativar e colocar no trade, caso o cara cancele não faça nada, relogue na hora) Control + F8 = Redistribuir Status ( pode dar ban / aqui da dc4 ) Control + F9 = Rank up Control + F10 = age fake Control + F11 = 1 Jera/Gyfu/Nied (não funciona) Control + F12 = Venda Hack (recomendo funciona 100%) Funciona todos os comandos? ou você só recriou o Tópico com mesma DLL pra ganhar agradeçimentos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FRTS 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 alguem testa ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 padaria é assim mesmo, quando clica eu quis dizer era isso. ae meu velho vlw pelo hacker! agora posso te pedir uma coisa? faz um set do Criss angel ai? ( o magico )vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Aqui o regen só funciona quando segura Ctrl+F1, quando solto as teclas tudo desce normalmente. Alguma solução ou é assim mesmo? Tenta aperta e segura por um tempo, ai solta, e se nao subi sozinho...Ai eh bug =/ q q eh o rank up? Mesma coisa que tier UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhoo 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 como assim venda hack? brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jatoba92 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Parabens Fera... funcionou... bom ate agora so testei o hp e mp e res... to com medo de usar os demais comandos e fica mais 15 dias se jogar.... estou usando o injetor do Enigma II, caso alguem nao consiga usar, teste esse injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overhide07 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Obrigado a todos e bom jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloshow 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Ñ fuciona =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.DnL 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 legal, testei aqui com uma mula e não fui block nem levei dc... mas o que o Venda Hack faz? não consegui usa-lo... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overhide07 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 legal, testei aqui com uma mula e não fui block nem levei dc... mas o que o Venda Hack faz? não consegui usa-lo... abraço Venda hack é no ferreiro, voce vende itens pro ferreiro com hack ! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cine 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 oq é o ctrl + f12 ? n consegui usar ele .. e qnd eu uso o ctrl + f7 meus itens somem fora isso .. merece um thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniloshow 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 cara ta pegando tudo menos o aging fake, concerta aew man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linki656 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Man. seu hacker fuciona legal. ty ^^ mais,só me esclareça uma coisa amigo. do age fake eu fiz os comandos e coloquei o meu item no age lá na cidade. e dai apareceu os sheltons de dar +15 no item. dai vem minha pergunta: Si eu colocar os sheltons normais no age e tal. Meu item fica +15 mesmo e o poder de ataque do item muda (aumenta ) ou fica a mesma coisa? só fica o brilho do +15 mesmo do meu item. ~~' rs. Porque que eu ja vi,nao precisa de colocar nenhum sheltons em age fake e sim só mandar que o item ja sai funfado e tal. mais o seu precisa. >_<' por isso que vem a minha duvida. hehehe Obrigado ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadubrteam 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 To precisando muito de um hack pra redistribuir as skill , mais seu hack fico show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARAKER 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 cra tentei usar so o de venda hack tomei block n vou te culpar pois eu qquis usar a hazzit e uma ...... n vale nd sai dando block kustei upar e eles da block por usar isso mais ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos115 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 usei mature nao matura da e dc toda vez q logo dps q atko alguma soluçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gil1234567 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 se for virus vo te ferrar :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirlico 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Gente bom msm funfo tudo só n consegui a do age levo meus tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados