[AC]mitsubishi 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bom não sei se a lista está 100%,mais até a parte que acompanhei estava dando certo.:smiley: 1-G36KE 2-M416 CAMO 3-AK-103 4-MP5 RAS 5-AUG A1 BLACK 6-AK-74u Gold 7-Codename Scorpion 8-L96A1 Ghillie 9-Dragunov SVDS 10-P90 SE 11-Codename Raven 12-PP-19 CAMO 13-PSG-1 CAMO 14-Dragunov SVDS 15-Dragunov SVDS 16-Scorpion Black 17-Codename Scorpion 18-M4A1 CQBR 19-Codename Raven 20-M107 CQ Air Force 21-SG550 Camo 22-AUG A1 BLACK 23-L96A1 Ghillie 24-M4A1 CQBR 25-MK.48 Camo 26-SG550 Camo 27-PSG-1 CAMO 28-G36KE 29-AK-74 Gold 30-Codename Viper 31-PP-19 Camo 32-Codename Viper 33-PP-19 Camo 34-Codename Hawk 35-P90 SE 36-Codename Scorpion 37-AK-103 38-Scorpion Black 39-Codename Reven 40-L96A1 Ghillie 41-M107 CQ Air Force 42-AK-74 Gold 43-P90 SE 44-K3 SPW 45-PSG-1 Camo 46-SG550 Camo 47-K3 SPW 48-MP5 RAS 49-AUG A1 Black 50-MK.48 Camo 51-Codename Viper 52-AK-103 53-K3 SPW 54-Scorpion Black 55-M107 CQ Air Force 56-M4A1 CQBR 57-MK.48 Camo 58-Codename Hawk 59-M416 Camo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_DaMasCo_ 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Ótima lista, me ajudou e ajudará muita gente, e ficou organizada! Levou meu Thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Para de divulgar lista, guarde para você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 So n entendi pra q Serve e nem como usa da pra me explica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...:::[Hard]:::... 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 FFELLIPPEE que naum keria ver era so fecha o olho ou melhor naum abrir o topico .... vlw pela lista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 So n entendi pra q Serve e nem como usa da pra me explica ? É nesta ordem que os itens permanentes saem nas Hisecs pretas. Mas tem chance de saírem outros itens temporários, mas sempre nesta os permanentes. @...:::[Hard]:::... Quero ver se você irá dizer isso quando a LU!G colocar aleatoriamente o drop =/ "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Death Vlw mano explico de um jeito simples rapido e facil de entender vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 affe essa lista ta errada nem confio ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Como eu disse no começo não tenho certeza se é 100%.Não vejo motivos para não divulgar para todos,por que assim não fica aqueles espertinho vendendo.:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>I'ɱ Բu¢k° 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 ERRADA para mim tem 1° a ravem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Foda mesmo é consegui as chaves... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KrusT- 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Vlw mano, vou pegar ela, e vou ficar de olho, mais me ajuda rapidin, essa lista tem 125 itens, todos saiem de novo quando sai 125 permanentes na ordem?? ou é depois de meia noite que ela passa a sair do 1º de novo?? Porque eu sei que ela renova a cada atualização das quintas feiras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deixe de usar Hack 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Cara a lista ajuda mais não faz milagre nenhum, eu abri 37 caixas e nada :S Mas obrigado por compartilhar, boa sorte pra quem tentar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Cara a lista ajuda mais não faz milagre nenhum, eu abri 37 caixas e nada :S Mas obrigado por compartilhar, boa sorte pra quem tentar :) Sim ela não faz milhagre,so ajuda a você saber qual proximo item que vai vim,assim você descide se pega ou não.:smiley: Vlw mano, vou pegar ela, e vou ficar de olho, mais me ajuda rapidin, essa lista tem 125 itens, todos saiem de novo quando sai 125 permanentes na ordem?? ou é depois de meia noite que ela passa a sair do 1º de novo?? Porque eu sei que ela renova a cada atualização das quintas feiras. Quando chega ao fim ela começa denovo,por exp:você ve uns 2 itens que saio ai procura na lista e começa a acompanhar para sair em que parte está. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile' 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 HISEC Preta??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Sim.Preta mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlog 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Alguem ae poderia me explicar direitinho o q isso faz eu nao entendi direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Alguem ae poderia me explicar direitinho o q isso faz eu nao entendi direito[/size][/b] A lista serve para saber qual o proximo item que irá vir na hisec preta. Um exemplo: Fulano tira G36KE na caixa,entao o proximo item que vai vir vai ser M416 CAMO.Lembrando que é bom você ver uns 2 itens que ja sairam pra ter certeza de qual parte da lista está saindo os premios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~ CH3ST3R ~' 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 • Lista está atualizada, que legal, meus parabéns; • Melhore o tópico, centralize, e ganhará meu Thx! Abraços .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0zlucasz0 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Boa cara continue assim, pena que dentro do c.a todo mundo anda comentando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDamned 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Para de divulgar lista, guarde para você. haha , ele só quis ajudar, nao foi que nem o pessoal que ta vendendo a lista ae , muito obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloco2 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 acompanhei uma sequencia de itens ontem e deu certinho com a lista mas o que to em duvida é se a lista muda todos os dias ou uma vez por semana? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Aparentimente é a cada manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 ta pegando ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloco2 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 acompanhei de novo agora e não bateu nenhum com a lista acho que é por dia em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados