Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.5 para BlackCipher 6! 100% Funcional!


Posts Recomendados

Infelizmente parace que o TKO já está muito vizado pela NEXCON e assim que sai nova versão eles metem o PATCHED. MarcellusBR acho que tá na hora de utilizar

apenas a base do TKO que é excelente e alterar o nome, com isto infelizmente até o seu Nick terá que ser alterado, caso contrário será perda de tempo lançar novas

versões do TKO. A LvlUP e a NEXCON já sabem que o TKO é o mais procurado e utilizado dentre todos os HACKS.

Está PATCHED!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu tava jogando com o hack tudo certinho e tal mais ai quando meu C.A parou de funcionar do nada fechei ele e abri de novo com o hack ai quando eu vou botar o meu login o jogo fecha ai desinstalei tudo o hack e o jogo e instalei denovo mais continua fechando o jogo e eu nem boto a minha senha e ele fecha me ajude por favor mano !!!!!!! obs: antes do C.A fechar sozinho o hack tava funfando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico

# Sem cores

# Bem explicado

@Post

# Não entendi issu

O TKO VIP 2011 ByPass utiliza o TKO VIP 2011 Injetor como Injetor padrão, um Injetor de DLLs baseado no “Stealth Injector”, por isso os Anti-Vírus acusam um falso positivo no arquivo "TKOInject.exe", mas não é vírus! É apenas um falso positivo. Adicione este arquivo na zona confiável de seu Anti-Vírus! Ou desative seu Anti-Virus qndo for instalar/joga

mi ajuda aê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.