Gator. 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Bem é meu primeiro topico então se tiver algo errado me avise [video=youtube;2PHLKouYVpI] Pcheats V.20: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atalho Do Site (Opcional) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso Duvidas : [email protected] Bem Espero Ter Ajudado :smiley: Agradeça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zunfierdeep 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 desculpe a idiotisse mas... como voce cria esse atalho para a area de trabalho? eu tentei arrastar o link pro cheat mas nao deu :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gator. 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Vou Botar o atalho desse site no topico, i é so arrastar o link la em cima até a sua area de trabalho e pronto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 Conteúdo existente. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados