SouDigdin 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Oii,nunca postei nada pois achava que ainda não era o momento. bom hoje com a ajuda do PikeSob,eu consegui criar minha Dll Com comandos 100% funcionando :D Comandos: CTRL+F1: HP CTRL+F2: MANA E RES CTRL+F3:NO-DELAY CTRL+F4:ITEM FAKE CTRL+F5:GOLD FAKE Desculpem,esqueci de por meu injetor para download Tambem,esqueci de falar, a dll só funciona com injetor :D DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:Acusou um virus de trojan em delphi,mas foi por causa da janela que aparece a dll depois de injected. Agradecimentos: Murilo Maggot Dionas ( por me ajudar em uma duvida ) PikeSob Bom proveito da Dll :D E AGRADESSAM,POIS SEU DEDO Ñ CAI :D PROXIMA ATUALIZAÇÃO TERA: MATURE AGE SEM SHELTON TELEPORTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kina10ps 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Bom, de inicio, você não é do digdin, cabei de falar com os caras... e tem hacker com mais comando aqui pela wc, bj xau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDigdin 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Bom, de inicio, você não é do digdin, cabei de falar com os caras... e tem hacker com mais comando aqui pela wc, bj xau. é que sou fan deles,e por isso fiz a soudigdin :D bom eu sei que tem + é porque é pra mostra para uns noob que sei fazer (rodney) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutinhoo 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · hmm alguem testa ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhaslost1 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Muito bom mano vlww *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDigdin 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · hmm alguem testa ae? Desculpa,mas pode ver pelo scan ou entao baixe e fassa scan e vera q tera só um virus,dps teste no bpt e vera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peguarimd 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · baixei ñ ta funcionando! nub mesmo esses caras! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorrf 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · como q funfa mesmo o gold fake???n consegui usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARAKER 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · mano quero testa mais os indjetor q tenho akie n ta rodando ele n tem ideia de um bom??? vlws des de ja braçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · AGE SEM SHELTON ??? Duvido .. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · 1- Voce nao é digdin é uma criança com falta doque fazer! 2- Virus nao baixem 3- estarei fazendo de tudo pra roubar este email ai! 4- Vai toma no seu cu seu nob! fica criando conta pra posta merda nos topic! 5-Reportado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Kkkkkk Se a dll for funcional, parabéns. MAS Não sei se o hack funciona mas duvido o cara postar aqui um age sem sheltons como ele diz no seu tópico!!! Se esse cara conseguir fazer é muito foda mas precisou de ajuda para fazer essa dll então deduzo que não ira postar age sem shelton nenhum!!! E quem promete muito ... Vcs sabem Posso estar errado, mas acho que é isso aew Flw=) Kkkkkk Morointer, isso é kl? shauhshauaha Se for quando chegar em casa vou hackear o e-mail do infeliz shuahsuah!!! Esses noobs sabem nem "proteger" seus keyloggers e deixam o email lá "brilhando"!!! kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonta10 8 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · testar TESTANDOO!!!!!!!:festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison.paiva 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · N funfa :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Nao baixem n funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDigdin 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Dll atualizada e injetor postado... :d fdp imbeciu,tenta ve se tem kl seu noob lixo!!!! se tiver nunk + apareço nessa area ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walther007 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porr@ nem o regen Funfa , imagina o gold fake ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraken- 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · injetor ... mlk imbecil ... burro é o idiota q baixa ainda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · 1º única coisa que prestaria nessa DLL se fosse verdade seria os Regen, pois item fake e Gold fake da DC4 e Ban, então quem ainda quizer baixar va em frente e ira perder sua acc pro trojan nb dele que o burro nem pra fazer um crypter presta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Gostaria de avisar e deixar claro a todos, que esse usuário como nick SouDigdin não tem nenhuma relação com os membros: Lipinf, xh1ex1, Progaymmer(-Programmer-* xD) e Lucas~ que formavam a equipe Digdin. Antes que me perguntem, também não sei que é.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashmagron 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 2 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Fica espectativa!! se pega ou não pega -_-'??? bom mas como uso a "dll do LUCAS" to satsfeito aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youyou 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · nem baixem virus!! Reportadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 16 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Dll atualizada e injetor postado... :d fdp imbeciu,tenta ve se tem kl seu noob lixo!!!! se tiver nunk + apareço nessa area Claro se tiver KL ali...Vai volta aki pra q? Pra se esculaxado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodiias 20 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Age sem shelton bpt está patched a seculos, ou seja, possivelmente é kl (: NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK! VAI PERDER SEU TEMPO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados