atmaster666 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · alguém pode me ajudar a resolver o problema --> CANNOR OPEN THE NMCO SERVER, sempre que estou jogando apos uns minutos aparece a mensagem dizendo este erro e continua o jogo mas em pouco tempo o erro volta... por favor me ajudem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -iтzLσvє-™. 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · # Depende do Anti-Vírus, Desinstale o Combat Arms e o reintale-o; Não esqueça de limpar a pasta destino do Combat Arms. Desativa o Firewall também ou coloque o Combat Arms em exceções. e Veja se dá certo. Abraçz. ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ┼Cαffяєy┼× 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Man Veja as configurações minimas para poder rodar o CA se estiver a baixo ja era :S E veja se seu disco local C: nao está mto apertado Reinstale o ca e nao use nenhum unlook,pois se estiver patched,será o causador do DC PS: Eu nunca vi esse tipo de erro o....o Oq me leva a acreditar q seu pc nao tem as requisições minimas D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.223 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Primeiramente você deve ir nas configurações do seu Firewall e verificar se o Combat Arms está na Safe List dele. O Firewall do Windows pode estar bloqueando o jogo. Para chegar ao Firewall do Windows XP: Painel de Controle > Firewall Do Windows > Exceções > Adicionar Programa. Depois de ter feito isso tente logar no jogo e jogar normalmente. Abraços, espero ter ajudado. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
atmaster666 0
alguém pode me ajudar a resolver o problema --> CANNOR OPEN THE NMCO SERVER, sempre que estou jogando apos uns minutos
aparece a mensagem dizendo este erro e continua o jogo mas em pouco tempo
o erro volta... por favor me ajudem ...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados