Haseo 52 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · Os tópicos fixos foram unidos com intuito de organizar a área. Tinhamos 15 tópicos fixos, grande maioria está nesse tópico. Os tutoriais para os hacks estão junto com o download. Então, bom proveito! Speed Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais inclusos no Download. Minimizers, Pacote com vários. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais incluídos no Download. Wild Proxy com opção de port, Pacote com programas e Vídeo Aula. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais incluídos no Download. Atacando na Cidade e Atravessando Objetos em Lorencia É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais incluídos no Download. [speed]Bugando Agility com CE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais incluídos no Download. Pacote Hack/Bots É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais incluídos no Download. Enviando Mensagem como GM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais inclusos no Download. MupieX com Trade Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais inclusos no Download. SMpatch É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutoriais inclusos no Download. Bonl AutoBoT para MU online É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dúvidas sobre esse bot,contecte ele: DeadTrash Créditos ao mesmo. Qualquer dúvidas sobre os outros hacks poste na área de dúvidas, não entendo muito de MU, mas tentarei ajudar na medida do possível, peço ajuda dos outros membros respondendo as dúvidas que postarem. Atenciosamente, Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · muito bom haseo, parabéns organizado e com ótimo conteudo como vc disse 15 fixos vc conseguiu resumir em 1, organizando assim a área. TKS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · Bom topico mas o trade hacker precisa ser atualizado pois a versoes melhores essa e muito facil de ser detectada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · Booua maan, que boom que vooce junto os Topicos, Levo meu Thnx, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 5 de Maio 2009 Compartilhar Postado 5 de Maio 2009 · Bom topico mas o trade hacker precisa ser atualizado pois a versoes melhores essa e muito facil de ser detectada Pode me dizer um mais atualizado? Eu adiciono aí, por favor, irá ajudar muito. Thank's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabionfsc 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · Parabéns Ae pelos hack Haseo Abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minasebr 0 Postado 19 de Maio 2009 Compartilhar Postado 19 de Maio 2009 · Pow Maneirin mas eu nem tentei ainda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · Bom tópico. Só falta o hasty pra ficar fino ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batata_bk 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · issu tem virus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMagician 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · :)Se tiver o Dupe hacker mu online versão 1.1E ajudaria eu em muito :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marllon789 0 Postado 20 de Maio 2009 Compartilhar Postado 20 de Maio 2009 · ai se tiver o edito de set para mu me passa ai meu msn e [email protected] to precisando vlw cara :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Landon007 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · Muito Bom msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeleeo 0 Postado 21 de Maio 2009 Compartilhar Postado 21 de Maio 2009 · poww mt bom só falta o hastymu =// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnanio 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · nao consigo descobril o IP do serve plis me mande um sit pra achar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaguyaa 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Muito Bom msm.. evite frases pequenas , na proxima é aviso por flood . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuanlevadim 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · isso serve pra mu total ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaso 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · Login =lalako | Senha =lalako ogin =lalako | Senha =lalako ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanuel 0 Postado 22 de Maio 2009 Compartilhar Postado 22 de Maio 2009 · AwE gotééééééiiii!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCoroa 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · nenhum desses funciona no IHU MU CLASSIC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidraon15 0 Postado 24 de Maio 2009 Compartilhar Postado 24 de Maio 2009 · algum dels funciona no mudmonium alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OriGami~ 4 Postado 25 de Maio 2009 Compartilhar Postado 25 de Maio 2009 · Galera, por que ao invés de perguntarem se funciona em tal MU vocês não baixam e testam vocês mesmos? Pois existem milhares de servidores de MU e às vezes você é o único da WebCheats que o joga usando hacker. @Haseo Bom tópico, deixou a área mais organizada. Só peço que vá atualizando os downloads de acordo com os updates de versões, pois existem arquivos aí que não funcionam da versão 1.04 em diante. E como os membros disseram, está faltando o HastyMU. Já usei ele, eu tinha que desativar o antivírus mas funcionava beleza. Mas em um belo dia meu computador trava, eu levo pro conserto e o cara tira os vírus. Quando o computador voltou percebi que o HastyMU havia sido removido. Então acho que ele não deve ser postado nesse tópico (ou se for postado, com um aviso), deve ficar em outro e o download fica a critério dos membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Swicide 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuert 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · Eu no to consiqui heseo faze o hack eu baxo so q n da pra abri aparece abrir com sera q vc tem um arquivo ai pra mim abri no meu WINDOWS VISTA ai eu tento abrir com todos os programas +n daaaaaa ajuda aiiiiiii:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevormore 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · :Dqual desse funciona em muaway:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mumerda 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · Issu num tem virus naum é muito bom não sei se funciona !!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados