guirossi04 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Primeiro post, não me culpem se estiver mal organizado ou faltando alguma coisa. Esse é um hack de uso mais para ZM, porém algumas funções podem ser usado em jogo normal. Super facil de usar: Como: 1-extraia tudo para uma pasta em qualquer lugar. (não esqueça de desativar o anti-virus, os virus são parte do hack e para o seu funcionamento) 2-execulte como Administrador em caso de Win7. 3-pelo programa mesmo de start game. 4-ao entrar no jogo aperte F12 para ativar e use as setas para ativar ou desativar as funções F12 também fecha o menu. (OneHit e mudar as armas só funciona no modo ZM) Algumas fotos do hack funcionando no ultimo patch: Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cear 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Vlw man funfo memo:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Mano vc poderia melhorar um pouco o seu topico Coloca mais cor nele Concerta as fotos Explicar melhor como usa ele Mais vou testa ele aki se pega eu Edito Daki 2 minutos @Edit Mano não posso confirma se funciona pq o programar nem abrir ele ta abrindo =/ Então eu acho que não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviom 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Ardamax na areaa... da Closed aeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seguranca 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · oqe ? desativar meu ant virus pra que? sempre baixei hack da webcheats e nunca precisei desativar meu ant virus! Vlw man funfo memo conta fake so tem 1 post esse hack nao funciona puro virus algum moderador closed aki ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrossfire2 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · quero sped hackr mano se com segui posta ai ok ficol bom pra primeiro post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujusilva2 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Funfa Esse Hack.? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leal1997 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Edit Já digo c Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan78 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · vle funfo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leal1997 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Aff Virus Ardamax Algum Moderador Closed [X] Aquiii Não Baixem !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarrockHack 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Cara, arruma esse tópico sem cores, sem vídeo para comprovar o funcionamento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meupow 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · virus nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · closed esse topico ai ele desliga seu pc em 1 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]aZer 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Concordo Plenamente. Mano vc poderia melhorar um pouco o seu topico Coloca mais cor nele Concerta as fotos Explicar melhor como usa ele Mais vou testa ele aki se pega eu Edito Daki 2 minutos @Edit Mano não posso confirma se funciona pq o programar nem abrir ele ta abrindo =/ Então eu acho que não funciona[/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · por favor gente nao baixem isso é so mais uma brincadeira de quem nao leva a WC a sério esse programa quando iniciado abre uma janela com um cronometro regrecivo disendo q o computador sera desligado em 58 segundos nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Kezhu 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · pq o nome do scan é na_update e o nome do dowload é cf hack?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamomuitov 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · não quer abrir o Site do Scan [X] Close aqui ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Atenção ! Um scan encontrado no seu tópico foi averiguado e dado como falso. Leia as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tópico Fechado [x] Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados