Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AP op?

bufekakashi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei como geral ainda tem a cara de pau e o medo de botar não ap nas salas depois desse balanceamento FAIL...:festa:

Esse topico e apenas para mostrar como esse balanceamento está FAIL:

Mercenario nada OP :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eles não querem balancear o gc de proposito só pode pq assim os pseudo-users acabam comprando cash para todos chars , e ficam nisso e a famosa kog/lug so lucrando...

Que venha algum jogo estilo gc (decente) para o Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do balance, mas sinceramente achei que apelaram muito no mercenario mesmo ^^ fora isso ta mto melhor... até kinfim sem preconceito contra alguns chars, acho nubeza quem coloca la ainda n AP/ST -.- é o fim do mundo

Link para o comentário

Não sou ap user , sou ryan user forever , so jogo pvp A+ , ryan rank 2 sem fk ... so não peguei rank 1 pq o lixo do ryan rank 1 e fk user ,(2mil/8 ...) WTF?

Outros chars que estão op pragarai são : nova e arme e tammy(pq para mim ela joga mais que os seus donos)os famosos tammy users chars pet...:festa:

OBS:msm assim nas minhas salas vale tudo...

Link para o comentário

Eu sinceramente não vejo problema em proibir alguns chars,cada um tem sua sala,e proibir quem quiser..

O balanceamento,eu gostei.

Mercenário,uma classe que eu encontrava em pvp,de 5 em 5 dias.

Hoje vejo ele em toda sala..

Só achei que aumentaram demais os danos em algumas skills em certos chars.

Acho que a proposta principal do balanceamento,era deixar os chars pelo menos parecidos nos danos.

Os danos razoáveis.

Mas melhor do que estava antes ficou.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ah o povo é traumatizado...

Quem tomava muito brilho caotico ainda tem medo de Dio,quem se ferrava com Ferrão ainda tem medo de Zero,e quem via Rey ainda tem medo de Rey.

Vou imitar o cara que mais admiro no GC

Considerações finais dobre o balanceamento?

OP!!

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.