EduardoMarlan 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · • Meu Amigo, o Seu Tópico se Encontra em Área Errada. Combat Arms Dúvidas / Ajuda × Abraço ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Meu pc deu falta de memoria, voltei agora, vc conseguiu se registrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoMarlan 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Consegui sim, mais ta dando dc '-' tipo: eu entro, ai quando eu começo a mandar unbelievable sai sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · pode ser a velocidade do rapidfire, tente deixar menos. aki eu desativei quase todos os hacks do Visual e so deixei o Chams Material pq eles tavam dando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoMarlan 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Esse hack dura ate quando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada, por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente. Procure ler sempre as É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e as descrições das áreas. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados