kaahsoares 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · War Zone SYS - Free PUB Hack V1.0 19 Free Funções Loader - não necessita injetor Versão 1.0 NÃO FUNCIONAL EM ALGUNS COMPUTADORES COM SISTEMA Windows 7 / 64 bits Abrir menu: INSERT ATENÇÃO: É proibido o uso de qualquer trapaça no jogo, portanto ao utilizar nosso hack você está ciente de que sua conta poderá sofrer penalizações. Não nos responsabilizamos por nada Aguarde versão VIP Tutorial 1 - Abra o loader War Zone SYS e clique em START 2 - Inicie o Combat Arms Funções Prints Vídeo Como injetar: [video=youtube;M0dSfKC2SAU] [video=youtube;DZ_MVT63p7Q] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos War Zone SYS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victortf 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · vo ve se pega e aviso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaioSerra 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Ok aki foi direitinho,parabens a toda a equipe ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxvitinhoxX3 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · aew aki naum apareçe o menu do hack como eu resolvo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaahsoares 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · aew aki naum apareçe o menu do hack como eu resolvo?? Fez os passos corretos? Abriu o loader e clicou em START? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · NAO BAIXEMMMM SCAn FAKE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Boa, aqui está funcionando legal, vamos testar e ver no que da. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaahsoares 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Vídeo adicionado Scan falso? Viaje não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccss 3 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Meu Deus scan falso se bebe alguma coisa animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaahsoares 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Em caso de dúvidas poste aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge-do-bem 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · so em fazer o download ja detectou varios virus to fora .vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popopolk 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · no meu da dando um error quando vou abrir o programa para instalar,oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaahsoares 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · so em fazer o download ja detectou varios virus to fora .vlw. Existem 2 scan , prints e vídeos . Se não quizer não baixe E para quem está com problemas veja se tem todos os programas necessários ao uso de hacks atualizado, pois o hack foi testado nos sistemas operacionais: win7 e winXP e nenhuma anormalidade foi constatada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Ae, ta funfando ainda cara?? Responde ake mano, por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcfillipebbx 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Dc *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Pessoal o hack do cara tá funcionando sim, eu não to aqui pra defender ninguem, mas o que vejo é que um monte de besta nem baixa e vem falar besteiras O HACK ESTÁ FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teto1 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · no virus total ta falando q tem virus !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popopolk 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · man ajuda ai,eu to fazendo o dowload e na hora q eu clico em abrir o dowload ele da um error,oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaahsoares 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · no virus total ta falando q tem virus !!!! 5 vírus somente que são necessários ao funcionamento do hack, portanto não é ameça, e está dentro do limite tolerado pelas regras do fórum sim, hack totalmente funcional lançado dia 16 de outubro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucaasTOG 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Vou testar aqui, depois edito beleza? @EDIT Deu DC na tela de login, mas valeu ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popopolk 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · to run this application,you must install one of the following versions of the .net frawework v4.0.20506 contact your application publisher for instructions about obtaining the appropriate version of the .net.frawework. oq eu faço para ele funfar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RASBE 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · man ajuda ai,eu to fazendo o dowload e na hora q eu clico em abrir o dowload ele da um error,oq eu faço Qual o erro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popopolk 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · coloquei ai em cima o error conheçe??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaahsoares 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · coloquei ai em cima o error conheçe??? Tem que instalar o Net Frameworks atualizado - ver~sao: v4.0.20506 Vou testar aqui, depois edito beleza? @EDIT Deu DC na tela de login, mas valeu ae cara Não é problema do hack, o jogo está com problema de conexão, então problema do servidor, não está dando de logar, e o site da LUG fora do ar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccss 3 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Funcionando perfeitamente paro pq a lug paro uhauhahua lixão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados