Sαyid Hαssαn 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 NAÕ FALEM QUE JÁ EXISTE APENAS ATUALIZARAM O ZYAN E RECOMENDARAM NOVO INJECTOR,SEM BAN Galer hoje entrei no site da Zyan e achei esse novo build do zyan sem ban e com novo injector vamus lá... Status: OK Compatibilidade: Windows 7: Funfando Windows Vista:OK Windows XP:OK Funções: Esp Name Esp Box Esp Line FullBright Wallhack Glass Wall No Fall Damage No Glitch Damage Fast Defuse Show Ghosts Disable Curssword Filter Disable HackToolDetected Shoot Through Walls Speed Hack(Sem Erros) Speed Hack Value(No Maximo 160%) Weapon hack No Recoil No Spread No Weapon Weight No Scope Overlay No hit Penality Fast Reload Fast Weapon Change Supreme Range Reduce Grenade Damage Weapon Damage Hack Shotgun Spread Full Wallbang Damage Tutorial 1º Extraia Os Arquivos para Desktop Ou Uma Pasta... 2º Execute Como Administrador Caso For Windows 7/Vista O Boss Injector... 3ºEm Processo Coloque ''Crossfire''(Sem aspas) Marque A Opção Auto E Fechar Apos Injetar... 4º E Logue Em Seu CF Na Hora Do Loguin De OK Na Mensagem Que Irá Aparecer E Dentro Do Jogo Aperte F12.... BOSS Injector [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ZYAN [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Para Quem Não Está Conseguindo Usar O Injector Use Este Abaixo... Tutorial Execute como administrador caso for windows 7/vista coloque em precess Crossfire Marque A Opção Auto Injetar E Fechar Após Injectar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Requerimentos Do Zyan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se #Créditos `Rapper----Por Trazer O Hack Eu -----Tópico Zyan ----Pelo Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2blood 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Vo ser cobaia ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Freeze~* 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 @edit ok vo testar mais o speed da error o zyan antigo da mto error speed LOL ;S ? Tire print's da tela ZM pronto mto confiavel assim ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 @l2blood Caso Algum Problema Só Falar Que Eu Ajudo Não Está Patched Pois Foi Anunciado Hoje No Zyandeve.com Acabei de testar,esse cf não é antigo,pois tirei essa print agora, CASO VC ESTIVER FALANDO DA TELA DE LOGIN,APENAS TROQUEI NÃO GOSTEI DA TELA DE LOGIN DO ZUMBI MODE ENTÃO BAIXEI ESSA QUE ACHO MAIS LEGAL,A OUTRA NÃO GOSTEI NÃO ,SO MAIS ESSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PepiDimas 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 heey sayid sabe como eu arrumo meu .Net Framework? see puder ajudar eol te digo oqe conticeu. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 @PepiDimas Amigo O Que Aconteceu Me Fala Para Mim Te Ajudar Estou Aqui Para Isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Google™ 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Cara voce poderia ter coloquado uns prints da nova atualizaçao para ficar mais confiavel-Fica ai a dica neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PepiDimas 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 tiipuw' man, ele esta dizendo isso akie quando clico ein teol programa.. "To run this application, you first must install one of the following versions of the .NET FRAMEWORK: v4.0.30319 contact your application publisher for instructions about obtaining the appropriate version of the NET FRAMEWORK: .. =l see puder, decifrar oqe esta acontecendo fico mtuh agradcido vaaleu ! =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3drinhoohjpa 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Tenhos os componentes necessarios, porem esas dll parece não estar tao boa .... tentei com 2 injetores, o que vc mandou e o omega, mais nenhum dos 2 injeta a dll, sim eu estou marcando auto inject e fexar apos injetar, mais no status do injetor fica "esperando crossfire.exe iniciar", sendo que eu inicio o jogo e o injetor não injeta a dll, e assim não aparece a tal mensagem para dar ok.. Da um help aii mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 @PepiDimas Que Compatibilidade é seu PC se for windows 7 procure o NET Framework para windows 7 for windows XP procure o NET Framework para windows XP for windows Vista procure o NET Framework para windows Vista @p3drinhoohjpa Amigo coloque crossfire com o C grande as vezes é este erro,não esqueça de executar o Crossfire como Administrador quando for abrir e também o injector como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PepiDimas 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 oo meu e para windows xp mee manda o site ae porfavor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3drinhoohjpa 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Blz, tentei com "C" maiusculo e não funcionou tbm -.-' Eu uso win xp, creio eu que não precise executar como ADM, mais msm assim executei e não funfou =X tentei inicializar o CF pelo patch tbm, porem tbm não fez o raio da mensagem de login aparecer... todas as vezes eu loguei na acc e apertei f12, mais não apareceu o menu =/ mais alguma sugestão?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alien42 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Cara nao aparece nenhuma menssagem para dar ok , e dentro do jogo aperto f12 e nao aparece o menu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProsTaT 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Blz, tentei com "C" maiusculo e não funcionou tbm -.-' Eu uso win xp, creio eu que não precise executar como ADM, mais msm assim executei e não funfou =X tentei inicializar o CF pelo patch tbm, porem tbm não fez o raio da mensagem de login aparecer... todas as vezes eu loguei na acc e apertei f12, mais não apareceu o menu =/ mais alguma sugestão?? #Too Com O Mesmo Problema Do Amigo Acima , Ja Tentei Com C (MAIUSCULO) , e c (MINUSCULO) e não Funcionou , Tem Solução ? Abc'z~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu.stf4 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 cara conteudo funcional formaação boa formatação tanks só uma coisa tem que abrir o CF em full size ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 @ryu.stf4 Amigo Apenas Clique Em Agradecer Me Ajudaria Muito Você Que Sabe Coloque Em Full Size Seria Melhor @PepiDimas Pegue Esse Net Framework Com Certeza Pega É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astronautadopinheiro 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 cara , meu nao aparece mensagem nenhuma e nem aparece o hack oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 @astronaltadopinheiro @TODOS Para Quem Não Está Conseguindo Usar O Injector Use Este Abaixo... Tutorial Execute como administrador caso for windows 7/vista coloque em precess Crossfire Marque A Opção Auto Injetar E Fechar Após Injectar [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killado 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 o hack tem virus perigoso não baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Freeze~* 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Talvez voce ta uzando o Machida eu com ele ligado a dll nao injeta ou algum outro aplicativo nao deixa aplicar no CF ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 @Killado Não Tem Vírus Não,Para Q Fazer Com O Cara,Tópico Organizado Sem Vírus,E Você Vem Falar De Vírus,Olhe O Scan Não Tem Nenhum Acima De 30%De Vírus Então Não É Perigoso Para O PC @Sayid Tópico Organizado Print Tutorial Scan Download TUDO OK Levo O THX CONTEÚDO FUNCIONAL USE O 2º INJECTOR QUE FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruniinhuh2011 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Ta Pegando normal Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jαmes Sowyer 1 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Ta Pegando normal Thx. Amigo Agredece Para Evitar Flood OK..Apenas Quero Ajudar O SAYID Essa Não Tem A Função Aimbot Que Pena,Na Proxima Procure Um Com Aimbot Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'brenin 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 hACK DETCTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sαyid Hαssαn 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 @'brenin O Hack não está detected Estava jogando agora com ele olhe se você não está abrindo o jogo com outros hacks detectados como o machida POIS ESSE ESTÁ PEGANDO NORMAL... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados